Julho Amarelo – Prefeitura Estância Turística Guaratinguetá
Julho Amarelo Mês de conscientização sobre as hepatites virais A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria da Saúde, promove a campanha Julho Amarelo, uma ação de conscientização sobre as hepatites virais realizada durante todo o mês de julho. O objetivo é alertar a população sobre a importância da prevenção, do diagnóstico precoce e do tratamento … Ler mais