Prefeitura de João Pessoa retoma vacinação e reforça importância da atualização da caderneta vacinal após o feriado de São João

Após a pausa durante o feriado de São João, a Prefeitura de João Pessoa retoma nesta quinta-feira (25) as atividades de vacinação em toda a rede municipal de saúde, incluindo as salas de vacina e os pontos móveis distribuídos em diferentes regiões da cidade. A população terá acesso a todas as vacinas previstas no Calendário … Ler mais

Agência Minas Gerais | Governo de Minas intensifica ações de prevenção diante da possibilidade de atuação do El Niño no estado

O Governo de Minas, por meio da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec), acompanha permanentemente os cenários climáticos e reforça as ações de prevenção e preparação diante da possibilidade de atuação do fenômeno El Niño no segundo semestre deste ano. As análises indicam cerca de 80% de chance de desenvolvimento do fenômeno ainda em 2026, … Ler mais

Vem aí um dia especial para celebrar o talento e a criatividade da nossa cidade e região! – Prefeitura Estância Turística Guaratinguetá

Uma programação feita com carinho, na qual teremos palestra inspiradora com *Rayane Barros* , Diretora de Empreendedorismo do *SDE – Secretaria do Desenvolvimento do Estado de São Paulo,* trazendo dicas e oportunidades para quem vive do artesanato. E claro, um delicioso café  para um momento de trocas, saberes e networking.   Descubra novos horizontes para … Ler mais

Pacto pela Juventude leva 50 jovens ao Energy Summit, principal evento de inovação e sustentabilidade do país – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

Participantes dos núcleos de sustentabilidade do projeto tiveram acesso a tecnologias voltadas para inovação, empreendedorismo e transição energética – Divulgação / JUVRio Cinquenta jovens participantes do Pacto pela Juventude, projeto da Secretaria Municipal da Juventude Carioca (JUVRio), participaram nesta terça-feira (23/6) do Energy Summit, considerado o principal evento global de inovação e empreendedorismo nos setores … Ler mais

“HumanizAção Inverno” acolhe 20 pessoas em situação de rua nesta terça-feira (23) – Agência de Notícias

24 de junho de 2026 10:38 Por: Luís Gustavo Adabro Foto: Michelle Alves/ Secom O programa “HumanizAção Inverno” realizou atendimentos a 37 pessoas em situação de rua, ao longo desta terça-feira (23), em diferentes pontos da cidade. Desse total, 20 aceitaram receber acolhimento no Serviço de Obras Sociais (SOS), onde são disponibilizados pernoite, alimentação completa, … Ler mais

“Fala Br: do registro da denúncia ao envio para apuração” é tema do Amplifica – IFSP

Programa vai ao ar na sexta-feira, 26/06, a partir das 15h; acompanhe aqui Nesta semana, o Amplifica vai ao ar na sexta-feira, dia 26 de junho, com a participação da ouvidora do Ministério da Gestão e da Inovação (MGI), Ana Carolina Quintanilha. Ela apresentará a palestra “Fala Br: do registro da denúncia ao envio para apuração”.  … Ler mais

Prefeitura apoia mais 100 empreendedores com crédito do Programa ‘Eu Posso’

O programa ‘Eu Posso’ vai beneficiar mais 100 microempresários com a entrega de contratos no próximo dia 30 de junho. A ação se dá através do programa de microcrédito da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedest), uma das políticas públicas estratégicas para o fortalecimento de pequenos negócios e da economia local implantado pela Prefeitura … Ler mais

Agência Minas Gerais | Previsão do tempo para Minas Gerais nesta quarta-feira, 24 de junho

A quarta-feira (24/6) deve ser de céu parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, no Triângulo Mineiro, no Alto Paranaíba, no Sul e no Sudoeste de Minas Gerais. Nas regiões Oeste, Campo das Vertentes e Zona da Mata, a previsão é de céu parcialmente nublado, com possibilidade de chuvas isoladas, enquanto … Ler mais

Fiscalizadores de contratos da Prefeitura participam de capacitação da Auditoria-Geral do Município – Agência de Notícias

23 de junho de 2026 18:20 Por: Evelyn Azevedo Fotos: Ricardo Campolim – Secom A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Auditoria-Geral do Município, promoveu, na manhã desta terça-feira (23), no Centro de Referência em Educação (CRE), um treinamento para servidores públicos municipais que atuam como fiscalizadores de contratos em suas respectivas secretarias. No início … Ler mais