Ícone do site Superinteressantes

PM apreende 16 fuzis e uma metralhadora em operação no Rio 

Por MRNews

A Polícia Militar apreendeu, nesta quarta-feira (6), 16 fuzis e uma metralhadora com capacidade para perfurar blindagens e atingir aeronaves.

A apreensão ocorreu durante uma ação contra a facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP), que atua nas comunidades da Coreia, Rebu, Cavalo de Aço e Vila Aliança, localizadas nas regiões de Bangu e Senador Camará, na zona oeste do Rio.

As armas foram encontradas em uma estrutura subterrânea pelos homens do Batalhão de Bangu. O local tinha um compartimento que funcionava como uma espécie de bunker. Dois suspeitos foram presos. 

Dino diz que pagamento de novos penduricalhos está proibido

Turista com alergia a camarão morre após comer caranguejo em praia de Alagoas e caso gera alerta

As equipes também apreenderam grande quantidade de drogas em tabletes. Na ação, cinco homens foram presos e outro acabou ferido em confronto com as tropas do Bope. Ele foi levado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo.

>> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp

A PM informou que a ação foi planejada e coordenada durante dois meses pelo serviço de inteligência da corporação, com levantamento de informações, monitoramento e integração entre as forças de segurança do Estado.

 

Lula recebe credenciais de sete novos embaixadores

Alerj não pode rever prisão do deputado Thiago Rangel, decide Moraes

Sair da versão mobile