Interessados em submeter trabalhos devem preencher as inscrições até 26/07; evento acontece entre os dias 9 e 11/9, de forma híbrida, no Campus Itaquaquecetuba
O III Simpósio de Literatura Latino-Americana contemporânea: tensões, imaginários e intersecções (Sillac) tem como objetivo promover o diálogo e o intercâmbio de experiências entre pesquisadores, brasileiros e estrangeiros, que se dedicam aos estudos da literatura latino-americana contemporânea, entendida como a produção literária realizada a partir de 1970. O evento terá como sede o IFSP – Campus Itaquaquecetuba, e ocorrerá de maneira híbrida, entre os dias 9 e 11 de setembro.
O evento será totalmente gratuito e reunirá atividades como mesas-redondas
temáticas com pesquisadores e escritores nacionais e sessões de comunicação
livre. Haverá certificação para participantes das comunicações e para ouvintes previamente inscritos.
Os interessados em apresentar trabalhos podem se inscrever para as sessões de comunicação livre até o dia 26 de julho, por meio do formulário de inscrição. Podem apresentar-se nas sessões de comunicação graduandos, graduados, mestrandos, mestres, doutorandos e doutores. As inscrições para ouvintes podem ser feitas até 3 de setembro, pelo Suap.
Para esta edição, serão aceitos trabalhos que estejam alinhados a algum dos eixos temáticos do evento:
a) Literatura e Violência na literatura latino-americana contemporânea;
b) Insólito ficcional na literatura latino-americana contemporânea;
c) Escrita de mulheres latino-americanas contemporâneas;
d) Imaginários e deslocamentos na América Latina;
e) Crítica literária latino-americana contemporânea;
f) Literatura latino-americana contemporânea e outras artes;
g) Literatura latino-americana contemporânea na sala de aula.
Confira mais detalhes sobre o regulamento da submissão de trabalhos e a prévia da programação no documento 1ª CIRCULAR – Março, 2024.
O III Sillac está sendo organizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) — Campus Itaquaquecetuba, em parceria com a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), a Universidade Estadual de Londrina (UEL), e a Universidade Estadual do Paraná (Unespar).
I don’t think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article.