Secretaria de Turismo participa do Integra T 2026 – Prefeitura Estância Turística Guaratinguetá
A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, participou nos dias 22 e 23 de junho do Integra T 2026, realizado São Pedro e em Águas de São Pedro. O encontro reuniu gestores e profissionais do turismo de diversas regiões do Estado de São Paulo para palestras, capacitações e troca de experiências … Ler mais