13 animais que trouxeram presentes surpreendentes para os seus donos

Se o seu cão ou gato lhe traz presentes, você deve sentir-se muito feliz e animado, pois isso mostra o quão especial você é para ele, mesmo que alguns presentes não sejam o que você poderia esperar.

Imagine a cena, você levando seu cachorrinho para passear e na volta ele lhe traz entre os dentes uma linda flor. Você provavelmente choraria com a atitude de seu mascote. Mas, e se ao invés dele trazer uma flor, ele lhe trouxesse um preservativo achado no meio do parque no qual ele brincava? Qual seria sua reação?

Então confira esta lista de 13 coisas que o seu mascote pode lhe trazer e já prepare sua reação de forma antecipada.

1 – Uma flor

Esse é dos mais fofos que ele poderia te trazer. Uma linda flor e ainda como uma carinha de sapeca. Seria incrível, concorda?

2) Uma dentadura

Talvez o vovô ou a vovó não tenham gostado muito deste presente.

3) Todos os brinquedos (dele)

Era o último dia de trabalho do cuidador de cães e o animal levou-lhe todos os seus brinquedos. Acho que ele não quer que o cuidador se vá.

4) Uma folha

Quem disse que os gatos não têm sentimentos? Uma folha, mesmo que seca, representa seu amor.

5) A ‘pepeta’

Sua dona teve acaba de ter bebê, então o cãozinho procurou e lhe trouxe uma chupeta.

6) Uma pequena árvore

Humano, trouxe-lhe uma pequena árvore.

7) Um biscoito, pra quem?

O pequeno gato trouxe-lhe um biscoito. Mas no momento que você segura, ele mastiga. Ele só queria brincar e talvez o brinquedo não fosse para você.

8) Flores no meio da noite

Esse é o Sr. Slash, que caça flores e leva a seu dono ao longo da noite, mas não destrói o jardim.

9) A almofada

Esta é a almofada de Zoey, esta cadelinha fofa. Se ela gosta de você, ela traz a almofada para você. Mas não tente tocá-la, você só pode olhar. É uma forma amistosa dela dizer que gostou de você.

10) Acesso à caixa de ferramentas

Este cachorro traz objetos aleatórios da caixa de ferramentas de seu dono esperando que eles sejam necessários. E o mais incrível é que às vezes ele ainda acerta o objeto.

11) Mais flores

Este cachorro chama-se Laisy. Ela aprendeu que toda vez que seus donos estão tristes, uma flor os deixam mais contentes e eles vão brincar com ela no quintal. Então toda vez que ela percebe que seus donos estão na pior, ela os alegra e assim, consegue ir brincar com eles no quintal. Genial!

12) Dinheiro

Este cachorro já percebeu que seu dono fica feliz com esse papel colorido. O problema é: onde será que ele achou isto?

13) Preservativo

Este cachorro, muito fuçador, depois de revirar a lama no parque, trouxe isso ao seu dono. O que ele estava pensando? Seu animal já lhe trouxe algo inusitado? Comente!

Veja Também:

Hugo R Reis

Redator de sites como a Blasting News, F7News, Oimliega, 1News e no Superinteressantes. Contato: hugo@oimeliga.com.br

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache

%d blogueiros gostam disto: