6 atores da Globo que morreram enquanto atuavam em novel

Infelizmente desde a morte de Domingos Montagner, que completou um ano recentemente, houve o interesse do público em saber se existiam outros casos de atores que morreram enquanto gravavam as novelas da Globo.

Numa pesquisa rápida, desde a década de 80, alguns artistas acabaram interrompendo sua carreira em mortes, sejam trágicas, por acidente ou doença.

Os mais conhecidos são sem dúvida o de Domingos Montagner que decidiu nadar no ‘Velho Chico‘, o rio São Francisco, que dava nome à trama que ele gravava e acabou morrendo já no final da novela. Outro caso muito conhecido também, foi o de Daniela Perez, que foi brutal e cruelmente assassinada enquanto gravava a novela da mãe, Gloria Perez. Daniela contracenava com seu algoz, Guilherme de Pádua.

Confira então a lista abaixo de atores que morreram enquanto gravavam novelas da Globo e deixaram saudades.

Da esquerda para a direita: Daniela Perez, Jardel Filho, Luiz Carlos Tourinho e Miriam Pires. (Foto: Reprodução)

1 – Daniela Perez (1992)

Um dos crimes mais brutais e chocantes do Brasil. Daniela Perez era a estrela da novela ‘De Corpo e Alma’ escrita pela mãe, Gloria Perez, que também é autora do sucesso ‘A Força do Querer’. Logo no início da trama, que Yasmim (personagem de Perez) contracenava em um par romântico com o personagem de Guilherme de Pádua, o mesmo ator que atuava com ela a matou, com ajuda de sua esposa dando-a tesouradas. Daniela era casada com Raul Gazzola.

2 – Jardel Filho (1983)

Um dos grandes galãs da TV Brasileira dos anos 70, morreu em 1983 enquanto atuava em ‘Sol de Verão’ fazendo o personagem Heitor.

3 – Luiz Carlos Tourinho (2008)

O ator tinha uma veia humorística muito acentuada. Sempre foi muito bem quisto por seus colegas, mas teve a vida abreviada muito cedo. O ator morreu aos 43 anos vítima de um aneurisma cerebral. Ele atuava em ‘Desejo Proibido’ e seu personagem era o ingênuo Nezinho.

4 – Miriam Pires (2004)

Uma das maiores perdas da TV Brasileira, acabou acontecendo durante a gravação da novela ‘Senhora do Destino’, um dos maiores sucessos de público da Globo.  Miriam era a Clementina.

5 – Domingos Montagner (2016)

Muita gente chorou a morte do ator. Em pleno auge de carreira, foi vítima de um sarcasmo do destino. Morreu em 2016 durante as gravações de ‘Velho Chico’ e foi vítima justamente do principal mote da novela, o Rio São Francisco. O homem decidiu nadar nas águas do rio e um redemoinho o prendeu na correnteza e ele não conseguiu escapar. Camila Pitanga, sua colega de novela presenciou a terrível cena.

6 – Umberto Magnani (2016)

O ator tinha 75 anos e fazia um padre também em ‘Velho Chico’. O ator faleceu ao passar mal e foi substituído na trama por outro padre.

Gostou? Comente!

  

Veja Também:

Hugo R Reis

Redator de sites como a Blasting News, F7News, Oimliega, 1News e no Superinteressantes. Contato: hugo@oimeliga.com.br

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache

%d blogueiros gostam disto: