10 atores famosos que já morreram e você nem lembrava

Alguns atores permanecem quase que imortalizados por seus trabalhos. Muitas vezes até, nem lembra-se que um determinado ator morreu, já que ele está nas telinhas novamente, seja numa sessão do ‘Vale a Pena Ver de Novo‘ ou num filme da ‘Sessão da Tarde‘.

Fato é que muitos deixam saudade e alguns até, nem mesmo, são lembados como mortos. quer um exemplo mais tangível? A novela ‘Mulheres de Areia’ que recentemente foi reprisada no Viva ou a atual ‘Senhora do Destino’, que está sendo reprisada no ‘Vale a Pena Ver de Novo’. Atores como Irwing São Paulo, Paulo Goulart ou Luiz Carlos Tourinho acabam estando no ar em um determinado momento, mas estão mortos há vários anos.

Então confira uma lista com atores que já morreram e por algum motivo você possa não lembrar:

1)  Luiz Carlos Tourinho

O incrível ator de veia cômica que atuou no humorístico Sob Nova Direção, morreu em 2008 aos 43 anos. Ele morreu por conta de um aneurisma cerebral e até hoje deixa saudades.

2) Bernie Mac

Fez dois trabalhos inesquecíveis que são “Onze Homens e Um Segredo” e “As Panteras – Detonando”. Mas sua lista é bem mais extensa. O ator  Bernie Mac que também tem uma veia cômica aguçada, acabou falecendo de uma doença rara em 2008. Ele já havia descoberto a doença em 1983 e lutava contra os sintomas desde então, já que ela é uma doença (sarcoidose) sem cura e degenerativa.

A doença afetou seus pulmões e ele morreu de pneumonia aos 50.

3)  Gary Coleman

O pequeno Arnold da série que levava seu nome. Ele possuía um problema nos rins que o impedia de crescer, mas que por outro lado, acabou sendo o motivo de seu sucesso. Como ele mantinha uma aparência juvenil, pode tocar a série Arnold até enquanto era adulto. Ele caiu de uma escada em sua casa e morreu em 2010 aos 42 anos. Ele chegou a concorrência à Presidência dos Estados Unidos.

4)  Pat Morita

Pat Morita tem um trabalho que o eternizou. Foi quando ele atuou em Karatê Kid, como o Senhor Miyagi. Ele morreu com 75 anos em 2005.

5 – Michael Clark Duncan

Um gigante chorão! Foi a impressão que ele deixou ao participar do filme  “A Espera de Um Milagre”. Faleceu aos 54 anos de infarto do miocárdio.

6)  Leslie Nielsen

Corra que a polícia vem aí! Impossível falar nesta franquia sem se lembrar de Leslie. Ah, e ‘Loucademia de polícia’ e suas zilhões de versões? O ator já morreu idoso, aos 84 anos após ser acometido por uma pneumonia.

7) Brandon Lee

Este caso foi muito trágico. Ele morreu gravando uma cena. É que a arma que o ator que contracenava com ele deveria usar uma arma com festim, mas ela estava carregada com munição real. Aconteceu nas gravações de O Corvo (1994). Lembra?

8) Irving São Paulo

Morreu ainda jovem , aos 41 anos, em 10 de agosto de 2006. Atuou em ‘Mulheres de Areia’.

9) Paulo Goulart

Era o Donato de ‘Mulheres de Areia’ e era casado com Nicette Bruno. Morreu em 13 de março de 2014, aos 81 anos.

10)  Guilherme Karan:

Muito conhecido pela TV Pirata e atuando nos filmes da Xuxa, o ator foi diagnosticado com a doença Machado-Joseph, que é uma doença degenerativa. Morreu por conta da doença aos 58 anos em 2007.

Veja Também:

Hugo R Reis

Redator de sites como a Blasting News, F7News, Oimliega, 1News e no Superinteressantes. Contato: hugo@oimeliga.com.br

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache

%d blogueiros gostam disto: