Relembre 10 beldades que Latino já pegou; de panicat a transexual

O cantor Latino voltou novamente a mídia, desta vez por conta de um mandado de prisão contra si, emitido pela Justiça de São Paulo. O motivo? Pensão alimentícia. Uma de suas ex alega que o cantor está há quase um ano sem pagar pensão de seu filho mais novo, Matheus. A ex-companheira que acionou o cantor é Jack Blandy que nem aparece na lista aqui, para você ter uma ideia de como a lista é extensa.

Latino está seguindo os passos de Fábio Júnior, quem recentemente foi alvo de uma matéria aqui na Blasting News, mostrando suas sete ex-esposas. No caso do cantor de sucessos como “Festa no Apê” e “Me Leva”, a lista contempla até as beldades não assumidas pelo cantor, conforme retratado no site do IG.

De tantas mulheres que já passaram em sua vida o certo é que sempre virá mais uma, até que o ‘Don Juan’ encontre sua alma gêmea de verdade. Ele está namorando atualmente Jéssica Rodrigues. Até lá o fiel escudeiro mesmo é o seu macaquinho de estimação.

1) Jéssica Rodrigues

Jéssica Rodrigues é a atual namorada do cantor e também é a treinadora de Latino na academia, sua personal trainer. A moça tem apenas 22 anos e olhos azuis e um corpo sensacional. Ela disse que Latino ama seus olhos e seu bumbum.

2) Kelly Key

A cantora Kelly Key fez sucesso quando se relacionava com Latino, de 1999 a 2002. Os dois tiveram a filha mais velha do cantor, Suzanna. Kelly revelou que Latino era infiel e por isto, os dois não se falam muito.

3) Rayanne Morais

Rayanne Morais foi também casada com Latino. Eles ficaram juntos por quatro anos. Os dois começaram a trocar farpas pela internet meses depois de terem terminado.

4) Fabiana Araújo

A modelo Fabiana Araújo também é ex-companheira assumida de Latino. Modelo Fitness, Fabi começou a namorar Latino logo depois de Rayanne.

5) Mirella Santos

Mirella Santos, que hoje é casada com o ator do personagem Ceará, também já foi casada com Latino. Ela chegou a tatuar o corpo em homenagem ao ex, mas a relação não teve futuro.

6) Mariana Gouvêa

A ex-apresentadora do Multishow Mariana Gouvêa e o cantor Latino nunca assumiram de verdade a relação. Mas o fato é que na época era só o que se falava.

7) Thaíz Schmitt

Coelhinha da Playboy por 6 anos, Thaíz Schmitt, chegou a estrelar um videoclipe do cantor, mas a relação foi curta.

8) Mendigata (Fernanda Lacerda)

A ex-panicat, Mendigata e Latino se envolveram em uma polêmica grande. Vazou alguns nudes da panicat com o cantor e Latino assumiu ser ele nas fotos, mesmo que os dois não tivessem assumido a relação oficialmente. Foi muito polêmico na época (2016).

9) Thalita Zampirolli

Latino e Thalita Zampirolli não assumiram, mas era o que se falava. A modelo transexual já foi até affair de Romário e hoje é uma ‘mulher’ no corpo e no documento. Ela fez a operação de transformação de gênero e é uma das mais belas trans do Brasil.

10) Aline Riscado

Latino e a ex-bailarina do Faustão também não assumiram, mas a relação foi tão próxima que o filho de Aline chamava Latino de ‘Tio Latino’. Fora que os dois foram fotografados juntos, muitas vezes.

Veja Também:

Hugo R Reis

Redator de sites como a Blasting News, F7News, Oimliega, 1News e no Superinteressantes. Contato: hugo@oimeliga.com.br

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache

%d blogueiros gostam disto: