Selfies mortais: 12 fotos tiradas momentos antes de uma tragédia

Tirar uma selfie, hoje em dia, é algo muito comum e é quase uma verdade absoluta dizer que todo mundo já tirou uma, em algum momento da vida. Com tantos celulares, e outros dispositivos com câmeras acopladas, tirar uma foto é sempre algo que está a mão. Seja para registrar um momento em família, uma viagem, a reunião com os amigos ou até aquele selfie do espelho. O problema é quando minutos depois, ou até no próprio ato de tirar a selfie, o personagem principal da foto morre. Infelizmente isto tem se tornado cada vez mais comum. Em fevereiro, foi noticiado aqui na Blasting News, por exemplo, o caso de um homem em Tocantins que se arriscou em um barranco para tirar uma selfie, escorregou e morreu. Tantos foram os casos que este artigo irá mostrar os últimos registros de algumas pessoas que morreram depois de tirar a foto. Seja pelo risco da foto, ou até como último registro em vida, as fotos abaixo trazem um misto de saudade para amigos, como de apreensão para quem vê.

Confira então esta lista com 12 casos de selfies mortais.

01- Shaaron Tate

Ela adorava fazer sua Yoga enquanto aguardava ansiosa o nascimento de seu filho. Ela foi vítima do caso trágico que ficou conhecido como caso  Charles Manson (assassino).

02 – Malaysia Airlines

Mãe e filha tiraram esta última foto antes do triste caso do voo MH17 que vitimou todos os passageiros.

03 – Brincadeira com arma de fogo

O casal decidiu se arriscar em uma brincadeira com arma de fogo e este acabou sendo o último registro em vida da namorada.

04 – Vulcão Ontake, no Japão

Este homem é uma das cinquenta vítimas do vulcão Ontake que entrou em erupção.

05 – John Lennon

John Lennon minutos antes de ser assassinado por Mark David Chapman.

06 – Farda da morte

Veterano de guerra tirou sua última foto antes de morrer de causas naturais.

07 – Emma Willis

Ela queria surpreender amigos e namorados com a foto, mas ao tocar a água, bateu a cabeça em uma pedra e morreu na hora.

08 – Robin Williams

Último registro em vida do ator de Hollywood

09 – Adrenalina mortal

10 – Clube Bataclán, em Paris

Este casal só queria curtir uma noite divertida com muito Rock. Eles estavam no  Clube Bataclán, em Paris, no momento do massacre feito por extremistas islâmico.

11 – Astronautas da Columbia – 2003

Um caso muito triste que vitimou todos os tripulantes do ônibus espacial Columbia em 2003. Ao sair da atmosfera, o ônibus se desintegrou e este aí é o último registro em vida dos tripulantes.

12 –Malaysia Airlines 2

A mãe, Gary Slok, tirou a foto com o filho e postou na rede social eles estavam  MH17 que vitimou todos os passageiros.

Veja Também:

Hugo R Reis

Redator de sites como a Blasting News, F7News, Oimliega, 1News e no Superinteressantes. Contato: hugo@oimeliga.com.br

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache

%d blogueiros gostam disto: