As 10 crianças mais perigosas do mundo

Essas crianças da lista abaixo comprovam a tese que a maldade já nasce com o ser humano e pode aflorar a qualquer momento. Seja qual for a oportunidade para acontecer, se o mal está no humano ele irá aparecer em algum momento. Nos casos a seguir, infelizmente, surgiu muito mais cedo que esperava. Desde rivalidade de irmãos até matar para ver o sangue escorrer, existe de tudo um pouco e das mais variadas formas. Se você se enjoa facilmente, recomendo não ler a história destas criança terríveis e assassinas. Agora se você é curioso, confira a lista com as 10 crianças mais perigosas de todos os tempos. 

1. Dale Barry Loukaitis

Um assassino de dois colegas quando tinha apenas 14 anos. O rapaz entrou em sua sala vestido de cowboy e portando armas nas duas mãos. Antes de matar, ele perguntou quem preferia a morte que álgebra. Ele então saiu atirando em toda a sala e matou dois colegas e seu próprio professor. Ele foi condenado a prisão de 205 anos e sem direito a progressão de pena, o  que tornou sua prisão, perpétua.

Lembrando que pela idade, se o crime fosse no Brasil, no máximo aos 18 anos o jovem estaria solto para cometer novos delitos.

2. Eric Smith

A foto do garoto já diz tudo. Ele matou uma criança de apenas 4 anos em Nova York. O crime de Eric foi brutal. Ele levou a criança para uma floresta, a estrangulou, estuprou e depois  acabou de matar a pequena vítima. Ele pegou apenas 9 anos, por conta de sua idade na época do crime.

3. Jon Venables e Robert Thompson

A maldade destes dois não tem limites. Eles tinham apenas 10 anos e sequestraram um bebê de apenas dois. Eles torturaram a criança com o simples intuito de fazê-la sofrer e ainda, depois de morta,colocaram sobre os trilhos de um trem, para vê-la completamente despedaçada. O crime aconteceu em 1993.

4. Irmãos Bever

Com 16 e 18 anos os garotos a esquerda mataram toda a família (exceto uma irmã bebê que foi poupada e uma outra que conseguiu fugir). O intuito era apenas ficarem famosos.

5. Christian Fernández

Em 2011, Christian era um garoto de 12 anos. De uma família muito conturbada ele não tinha o psicológico muito bom. Em um determinado dia, a mãe o deixou com um meio-irmão só em casa e o garoto o torturou e o matou. Ele poderia ser condenado a prisão perpétua, mas por conta do histórico de família sua pena foi abrandada.

6. Jordan Brown

Com apenas 12 anos matou a mãe grávida por ciúmes do irmão que estava para nascer.

7. Erica De Nardo

Erica tinha 17 quando decidiu matar a mãe e o irmão com 100 facadas e com a ajuda do namorado. Ela era envolvida com drogas e passou a odiar sua família que não aceitava seu namoro.

8. Menina A

Em 2004 a menina A matou uma coleguinha de apenas 12 anos dentro da escola. Seu único objetivo era ver o sangue escorrer.

9. Jasmine Richard

Jasmine com 12 anos namorava o ‘animal’ da foto abaixo com 23. Como os pais não aceitavam, eles planejaram e mataram sua família. Jasmine matou seu irmão de 8 cortando-lhe garganta e pulsos. O namorado executou o sogro.

10. Irmãos gêmeos

Com apenas 3 anos de idade eles ficaram sós com o irmão de apenas 18 meses. Eles tiveram a ideia de assar o irmãozinho no forno e ele acabou morrendo. A mãe revela que deixou-os sós apenas 15 minutos quando foi comprar mantimentos.

Veja Também:

Hugo R Reis

Redator de sites como a Blasting News, F7News, Oimliega, 1News e no Superinteressantes. Contato: hugo@oimeliga.com.br

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache

%d blogueiros gostam disto: