Escolha o casal mais feliz e confira o resultado deste teste de personalidade

Usando os vários sentidos do corpo humano, exceto a verbalização, ou seja a fala, você consegue se comunicar e dizer muito sobre você e sobre seu relacionamento. Segundo o site Vix, esta comunicação sensorial é muito estudada pelos psicólogos sociais. Conforme relato dos especialistas, apenas pela observação desta comunicação pelo toque e não-verbal, muito pode ser dito sobre o comportamento do casal. Não acredita? Então perceba a seguir como funciona a lógica dos especialistas no assunto.

Escolha o casal mais feliz

Abaixo uma série de imagens que representam casais que estão, aparentemente, felizes. Escolha o que você acha que é o mais feliz e depois das imagens, haverá a explicação sobre os tipos de casal e também um pouco sobre seu perfil, baseado em sua escolha. Mas lembre-se um teste não deve ser levado como a extrema verdade da vida. Ele normalmente se adequa a maioria das pessoas e você pode não estar neste grupo. Ao final comente se seu perfil coincidiu com a resposta.  Divirta-se.

Casal 1

Casal 2

Casal 3

Casal 4

Casal 5

Casal 6

Casal 7

Pois bem, após conhecer os sete casais, você já escolheu o casal que na sua opinião é o mais feliz? Veja, baseado em sua escolha, um pouco de seu perfil no relacionamento.

Se você escolheu o 1

Neste caso a mulher é orgulhosa de seu companheiro. Ela é independente e não se importa com aquilo que a sociedade pensa ou o que vai achar de seus atos. Já o homem é do tipo comprometido com o relacionamento, valoriza o companheirismo e se dedica a construí-lo sem receios. O casal é aberto entre si.

Se você escolheu o 2

Neste caso e mulher se importa em valorizar seu homem e faz valer a máxima que ‘por trás de um grande homem há uma grande mulher’. Ela coloca-o nos holofotes e sempre trabalha nos bastidores. Já o homem e o que mais se expõe na relação e o mais bem sucedido. Mas sem ajuda da mulher, tudo pode ruir. Formam um casal onde um precisa do outro intimamente.

Se você escolheu o 3

Neste caso o homem domina tudo. Ele é quem orienta os passos do casal e de sua mulher. Ele é temperamental e a esposa dá o equilíbrio ao relacionamento. Ele é paixão e ela é tranquilidade. Um contraponto perfeito.

Se você escolheu o 4

Um abraço fraternal que define a proteção do homem por sua mulher. Ele é protetor e cuidadoso com ela. Ela aceita e é afável. Os dois são tranquilos na relação e se submetem ao amor sem esconder nada um do outro. A confiança aqui é a base da relação e não se vê ciúmes entre os dois. Aqui é o casal que confia um no outro.

Se você escolheu o 5

O casal da paixão. Equilíbrio total. nenhum dos dois domina a relação. Há um equilíbrio financeiro, emocional e nas decisões dos dois. Um casal que é independente, pode até optar por morarem separados, mas estão sempre confiantes na relação. O casal que não se cobra, apenas vive.

Se você escolheu o  6

O casal amigo discreto. Não gosta de expressar emoções em público, mas isso não significa que não se amem. Apenas se respeitam e respeitam a opinião do outro. É o casal que não expressa a felicidade em redes sociais e acredita que a felicidade se vive a dois e não em público ou com plateia.

Se você escolheu o 7

É o casal completamente oposto do casal 6. Gostam dos holofotes, gostam de fotos, de redes sociais e acreditam que a felicidade tem que ser compartilhada com todos. Às vezes, mais julgados por se exporem com mais ênfase, mas é assim que são felizes.

Concorda com a análise do seu perfil? Comente.

Veja Também:

Hugo R Reis

Redator de sites como a Blasting News, F7News, Oimliega, 1News e no Superinteressantes. Contato: hugo@oimeliga.com.br

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache

%d blogueiros gostam disto: