Vaza nude de Justin Bieber em Instagram de Selena Gomez

Instagram de Selena Gomez surpreendeu o mundo ao ter incluído em sua coleção de fotos, uma de Justin Bieber, ex-namorado da jovem. Até então você poderia pensar que os dois estariam voltando. Mas não é isso, a foto que foi ao ar na rede social de Gomez tinha um clique muito íntimo do cantor canadense que recentemente encerrou precocemente sua carreira. Com mais de 125 milhões de seguidores, Selena tem uma das maiores redes sociais do mundo e o alcance de seu Instagram é planetário. A menina tem fãs em todos os cantos do planeta. Por este fato a foto de Bieber escandalizou muita gente e muito rápido.

No clique íntimo, tipo nude, Bieber aparece completamente nu de frente com tudo à mostra. Isso nunca poderia ser obra de Selena Gomez. E não foi mesmo, segundo relato da cantora, o registro íntimo de seu ex foi ao ar porque sua rede social foi hackeada.

Selena Gomez revela que seu Instagram foi roubado e não foi ela que postou foto de Justin Bieber nu

Segundo a assessoria de Selena Gomez, a foto que foi postada em seu Instagram com mais de 100 milhões de seguidores nesta segunda-feira, 28, não foi ela quem postou. Com milhões de pessoas tendo acesso a foto, o registro viralizou tão rápido que sua rede social, na sequência, foi apagada. Para se ter uma ideia o prejuízo financeiro de deletar uma conta tão grande no Instagram é tão alto, que já estimou-se que com a rede social Selena ganharia mensalmente mais de R$10 milhões. Uma única postagem patrocinada pode chegar a R$1 milhão.

Ainda, segundo informações sobre o assunto na internet, o perfil da jovem foi hackeado. Da divulgação da foto de Bieber nu (que pode ser vista abaixo, com tarjas, claro) ao perfil ter sido retirado do ar foram apenas 20 minutos, o suficiente para tornar a hashtag  “Hackearam a Selena”  a mais comentada do mundo e figurando entre as Trending Topics.

 Fonte: F7NEWS

Foto íntima de Bieber é publicada no Instagram de Selena Gomes

Veja a foto que circulou na internet

Veja Também:

Hugo R Reis

Redator de sites como a Blasting News, F7News, Oimliega, 1News e no Superinteressantes. Contato: hugo@oimeliga.com.br

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache

%d blogueiros gostam disto: