Antes e depois de 10 famosos que abusaram das drogas

Fama e drogas para alguns atores e cantores famosos andaram juntos. Alguns conseguiram se livrar deste mal. Outros chegaram a morrer de overdose, como é o caso de uma das  cantoras de maior sucesso de todo o planeta, Amy Winehouse. Por mais que existam campanhas que mostrem o prejuízo físico, financeiro e moral que as drogas trazem para a vida de seus usuários, muita gente ainda acaba caindo na armadilha deste mal social e acaba se prejudicando e entrando num caminho, muitas vezes sem volta. A droga não escolhe classe social, raça, sexo ou qualquer outra distinção. Todos podem ser alvo dos traficantes, inclusive celebridades famosas que, sem se importar com o dia de amanhã, acaba entrando nesta armadilha.

Como dito, sabe-se que fisicamente o usuário de drogas acaba passando por uma transformação que muitas vezes é muito notória. Principalmente se tratando de pessoas públicas que expõe constantemente sua imagem. Confira então esta lista com 10 famosos que transformaram suas feições após o uso de drogas.

1- Amy Winehouse

Amy era uma das maiores cantoras de todos os tempos. Com uma voz rouca e uma beleza ímpar, ela acabou morrendo por causa das drogas. Já no final da vida, muito viciada, ela já havia transformado completamente sua aparência. A cantora morreu aos 27 anos, em 2011.

2- Charlie Sheen

Charlie chegou a perder trabalhos e ter uma série cancelada por conta de seu problema com drogas. Confira o antes de depois dele.

3- Britney Spears

Britney era a ninfetinha da música, muito desejada pelos rapazes. Mas em 2007 ela teve um surto causado por abuso de drogas (cocaína) e raspou a cabeça. Ela também chegou a perder a guarda dos filhos. Veja como ela ficou na época.

4- Pamela Anderson

A atriz que chegou até a fazer filmes adultos e atuou em ‘SOS Malibu’, usava cocaína. Confira o antes de depois de Pamela Anderson.

5- Courtney Love

Ex-esposa de Curt Cobain, do Nirvana, que aliás, morreu de overdose, também usava heroína. Confira.

6- Robert Downey Jr.

Quem diria que o Homem de Ferro, não é tão duro assim. Não resistiu ao mundo das drogas e chegou a ser preso por porte de heroína.

7- Macaulay Culkin

O astro de “Esqueceram de Mim”, abusou das drogas. Hoje ele diz que está livre do mal e trabalha conscientizando jovens do perigo das drogas.

8- Amanda Bynes

Ela chegou a ser eleita uma das celebridades mais poderosas pela “Forbes”, mas foi presa por porte de drogas.

9- Lindsay Lohan

Teve a carreira afetada pelo uso de cocaína. Chegou a ser presa por porte de drogas e dirigir bêbada.

10- Rafael Ilha

Chegou a praticar pequenos furtos para saciar o vício. Confira.

Veja Também:

Hugo R Reis

Redator de sites como a Blasting News, F7News, Oimliega, 1News e no Superinteressantes. Contato: hugo@oimeliga.com.br

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache

%d blogueiros gostam disto: