Morre o ator e humorista Paulo Silvino de 78 anos

Morreu nesta manhã d quinta-feira, 17, o ator e humorista Paulo Silvino que lutava contra um câncer em seu estômago. A notícia publicada no site do G1 revelou que o ator morreu em sua própria residência, na Barra da Tijuca que fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro e sua morte aconteceu logo no início da manhã. O ator tinha 78 anos.

Seu filho mais novo, o também ator João Paulo Silvino, lamentou a morte do pai Paulo Silvino em redes sociais. O filho desejou que ele vá em paz e que Deus o receba de braços abertos.

Paulo Silvino revelou antes de morrer que ser comediante para ele, foi totalmente ao acaso e que aconteceu, justamente por ele não apresentar nenhuma inibição diante das câmeras.

O humorista tentou um procedimento cirúrgico no ano passado para conter as células cancerígenas, mas o câncer acabou se espalhando por outros órgãos e a família  optou por tratá-lo em casa.

Paulo Silvino trabalhou na década de 70 nos humorísticos Faça Humor, Não Faça Guerra (1970), Uau, a Companhia (1972), Satiricom (1973) e Planeta dos Homens (1976). Também criou bordões como  “Ah, eu preciso tanto!”, “Eu gosto muito dessas coisas!”, “Guenta! Ele guenta!” e seu último trabalho na TV foi no ‘Zorra Total’.

Veja Também:

Hugo R Reis

Redator de sites como a Blasting News, F7News, Oimliega, 1News e no Superinteressantes. Contato: hugo@oimeliga.com.br

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache

%d blogueiros gostam disto: