Mulher foi criou noivo pelo Photoshop e viveu com ele por 4 anos, entenda

Já imaginou viver quatro anos noiva de um homem que não existe? Um homem com quem você jamais conversou e pior, nem sabe quem é ou que faz? Pois bem, este é o caso da mulher da foto, Jill Sharp, que viveu uma mentira por aproximadamente quatro anos e enganou todo mundo.

 

Lendo apenas este trecho da história, é possível que você tenha se arrepiado com a história. Mas lendo até o final, você verá que a história é mais bizarra que realmente assustadora.

No caso de Jill Sharp, a carência e algum distúrbio mental podem justificar a ‘loucura’ vivida por ela durante estes quatro anos.

Jill criou um perfil falso de um homem e levou um, enganando as pessoas ao longo destes anos. Pior é que o homem da foto, ela nem mesmo sabia o nome do homem.  Ela simplesmente encontrou a foto de um homem que a agradou, criou um perfil falso em redes sociais na internet e se declarou noiva do homem. A história apenas começa aqui.

Mulher criou noivo ‘fake’ e engana amigos por 4 anos

Ao criar um noivo ‘fake’ e um perfil fictício, ele também precisaria de um nome. Então ele resolveu batizá-lo de Graham Mcquet, ao seu bel prazer. A partir daí seu plano consistiria em buscar fotos do homem que ela não sabia quem era, para alimentar o perfil do noivo.

O próximo passo seria declara-se noiva dele, sempre pelas redes sociais. Um determinado dia, ela muda seu status do Facebook, para ‘relacionamento sério’, que mereceu, inclusive, elogios por amigos e colegas.

O passo seguinte então, seria fazer uma viagem para comemorar a relação. Jill podia não dominar a arte do amor, mas era muita boa no Photoshop. Ela então começou a tirar fotos só em locais públicos e depois, editava no poderoso software, colocando-o ao seu lado. Foram quatro anos noiva do homem do Photoshop.

Amigos desconfiaram que ‘Homem do Photoshop’ nunca aparecia em ‘carne e osso’

Jill era sempre cobrada da presença de seu noivo em reuniões familiares e de amigos. Mas ele nunca aparecia

Alguns colegas começaram a desconfiar da situação, porque Jill nunca levava o noivo nas reuniões de amigos e familiares. Então, diante da desconfiança, alguns amigos começaram a pesquisar, e encontraram o perfil verdadeiro do homem que aparecia nas fotos com ela.

Para espanto de todos, um colega buscou pela foto do homem e descobriram que o homem não tinha nada com Jill. Na realidade ele tem uma namorada, chamada Marianne e teve seu perfil totalmente ‘stalkeado’ por Jill.

O rapaz, ao saber da perseguição, ficou chocado com a atitude da mulher e abriu um Boletim de Ocorrência contra Jill Sharp. O caso foi parar na Justiça e a mulher pode ser condenada pelo crime de perseguição virtual.

Gostou? O caso aconteceu de verdade! Comente!

Veja Também:

Hugo R Reis

Redator de sites como a Blasting News, F7News, Oimliega, 1News e no Superinteressantes. Contato: hugo@oimeliga.com.br

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache

%d blogueiros gostam disto: