Ator Veterano da Globo é demitido e desabafa: ‘ditadura’

A reestruturação do elenco de dramaturgia da Globo já não é segredo para ninguém. Só o humorístico Zorra Total, que vai ao ar nas noites de sábado, anunciou que desligará, após esta temporada, no mínimo 15 atores veteranos. No núcleo de dramaturgia, vários também já foram desligados, como a Atriz Carolina Ferraz, por exemplo.

Desta vez, quem foi ao ar se queixar da demissão foi o ator Nuno Leal Maia, que estava afastado da TV desde 2012. O ator tem mais de 40 anos de carreira e desabafou no programa de Luciana Gimenez sobre o assunto. Segundo ele, a Globo está ‘complicada‘ e os mais velhos, os veteranos, tem sido constantemente preteridos. A entrevista aconteceu no ‘ Luciana By Night‘!

Em sua visão, a relação da Globo com seus atores tem sido uma ‘ditadura dramática’, coisa que não existia no passado. Antes também o ator veterano escolhia o papel que iria fazer. Hoje em dia, se não aceita o que oferecem, o risco de ficar fora da TV é muito grande. Como Nuno, aos quase 70 anos, não aceita fazer tudo que lhe oferecem, acaba sendo preterido.

O ator voltou a atuar na série “Juacas”, que estreou em julho no Disney Channel Brasil.

Veja Também:

Hugo R Reis

Redator de sites como a Blasting News, F7News, Oimliega, 1News e no Superinteressantes. Contato: hugo@oimeliga.com.br

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache

%d blogueiros gostam disto: