Prostituta grávida de namorado de 70 anos de idade vai continuar trabalhando “até o dia que nascer”

Ela diz que seu desejo sexual é melhor do que nunca e ela sabe que há pessoas com um “fetiche enorme” por mulheres grávidas.

 

Uma trabalhadora do sexo que engravidou de seu namorado de 70 anos de idade quer continuar trabalhando até dar à luz – e espera capacitar outras prostitutas legais a fazerem o mesmo.
Summer Sebastian, 30 anos, também está estudando para um mestrado em patologia forense e está pagando sua escola de medicina trabalhando no Moonlite Bunny Ranch, um bordel licenciado em Nevada, EUA. Em seu blog, ela revelou que está esperando com seu parceiro, que é 40 anos mais velho que ela,  seu bebê, e explicou como ela não tinha sequer considerado que isso afetaria seu trabalho.

Ela escreveu: “Se a sociedade já me olha por ser uma garota de programa (embora legal), você pode imaginar o que eles provavelmente vão pensar de uma garota de programa grávida!?”, pergunta aos seguidores.

Summer admite que até as prostitutas olham para suas colegas grávidas com estranheza , mas ela não se intimida com o que os outros pensam. “Na verdade, nunca me ocorreu que eu pararia de trabalhar no Bunny Ranch enquanto eu estava grávida“, escreve ela.

 

 

E Summer, que já ganhou o equivalente a 1.5 milhão de reais , percebe que há um mercado para clientes que estão interessados em mulheres grávidas, dizendo: ‘Eu sei que estar com uma menina grávida sexualmente é um fetiche sexual ENORME para muitas pessoas’, afirma.

Sua gravidez também aparentemente aumentou seu desejo sexual e ela admite que está “se amando ainda mais agora” que ela tem hormônios bombeando em torno de seu corpo.

Uma vez que ela descobriu que ela estava esperando um bebê, ela imediatamente começou a pesquisa sobre ter relações sexuais durante a gravidez e descobriu que era perfeitamente seguro para continuar.

“Para mim, manter o bebê nem sequer era uma questão, eu amo a vida, estou feliz por ter a oportunidade de expandir minha já maravilhosa família!”, falou sobre um possível aborto.

Ela escreveu: “Estou tão feliz por ter decidido compartilhar este belo presente e experiência com todos vocês.

“Todas as semanas vou adicionar fotos e informações atualizadas, assim que elas ficarem disponíveis para mim”.

 

Veja Também:

Hugo R Reis

Redator de sites como a Blasting News, F7News, Oimliega, 1News e no Superinteressantes. Contato: hugo@oimeliga.com.br

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache

%d blogueiros gostam disto: