Alerta de saúde: menino de 3 anos acorda paralisado por causa disto

Menino chegou a ficar internado e ser transferido para um hospital maior, ainda inerte. O motivo da paralisia é mais comum que se imagina.




Imagine o choque que os pais devem passar quando acordam para encontrar seu filho saudável e percebem que ele está paralisado na manhã seguinte? Isso é exatamente o que aconteceu com esse garotinho Collin. Ele não podia sentar ou andar! Dillon e Stephanie, os pais perceberam Que seu filho.Collin não podia sentar-se e tinha problemas para caminhar. Collin havia caído e bateu a cabeça na noite anterior enquanto jogava beisebol com seu irmão, mas ele se levantou e continuou jogando, então eles não estavam preocupados com isso.

Eles tinham certeza de que seu filho não tinha uma concussão. mas claramente algo estava errado. Eles levaram Collin à emergência, onde os testes confirmaram que ele não tinha uma lesão cerebral. Ainda assim, a condição de Collin continuou a piorar.

Ele não conseguia se mover do pescoço para baixo e estava tendo problemas para comer e beber. Seus pais pediram que Collin fosse transferido para um hospital infantil em uma cidade maior.
A descoberta: Já no hospital maior. em Memphis, o médico disse a Dillon e Stephanie que Collin teria sofrido uma parada cardíaca súbita se tivesse chegado 30 minutos depois. Foi um carrapato! Sim, um carrapato! Uma equipe de neurologistas e especialistas em doenças infecciosas examinou Collin e encontrou um carrapato atrás de sua orelha.

Logo depois que o carrapato foi removido. Collin começou a recuperar sua mobilidade.
De acordo com o médico Dr. Travis Stork, embora mordidas carrapato serem comuns, a ;paralisia é uma rara reação à saliva do bicho. Ele observa que a condição não está relacionada à doença de Lyme, que também é transmitida por carrapatos. Ele afirma que foi uma “paralisia ascendente”. “Esta neurotoxina paira em suas glândulas salivares”, diz Travis, “assim enquanto o carrapato está se alimentando. essa neurotoxina entra, neste caso, no sangue de Collin e isso leva aquilo que chamamos de paralisia ascendente, que inicialmente começa com as pernas e uma incapacidade de andar garantiu o médico.

Uma vez que o carrapato é removido sintomas começam a desaparecer.

Veja Também:

Collin agora é um menino feliz, sem nenhuma sequela do fato.
Evolução do carrapato Essa neurotoxina é inerente ao carrapato e como explica o dr. Travis. faz parte do processo evolutivo do animal.

Ela serve para que o hospedeiro não se mova até que o carrapato consiga exercer tranquilamente seu papel de ;PARASITA. Sem ser incomodado. A natureza é perfeita, mas cruel. Carrapatos são comuns tanto na zona rural, quanto na zona urbana (animais pet). Especialistas advertem que nem todos os carrapatos tem a neurotoxina na saliva e nem todo humano é sensível a essa substância. mas cabe o alerta.

Não perca:

carrapato5




carrapato4 carrapato3 carrapato2


Did you know banner BR

Veja Também:

Reis

Redator de sites como a Blasting News, F7News, Oimliega, 1News e no Superinteressantes.

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache

%d blogueiros gostam disto: