Imagens Fortes: Homem que matou Ana Clara em Goiás, tem foto depois de morto divulgada na internet.

Começou a circular na internet a foto de  Luis Carlos Costa Gonçalves, 35 anos, que teve sua morte confirmada nesta quarta-feira, 22. Policiais militares de um grupo especial, estavam à caça do suspeito de ter cometido um dos crimes mais brutais do estado de Goiás.




A polícia afirmou que foi recebida com tiros ao adentrar a residência onde Luis estava para efetuar a prisão.  Populares afirmaram ter ouvido dois tiros.

Então alguém fez a postagem da foto do homem morto com apenas um tiro, certeiro, o que confirma que realmente o outro provavelmente deva ter sido disparado por Luis.

A menina estava desaparecida desde o dia 17, o único suspeito do crime era Luis o ex-vizinho que foi visto rondando o bairro e abordando a vítima, Ana Clara de apenas 7 anos. O corpo da menina foi encontrado ontem, 22 em um matagal próximo a Goiânia. A motivação e o crime em si ainda não foram divulgados.

Homem que matou Ana Clara em Goiás, tem foto depois de morto divulgada na internet. Veja
Homem que matou Ana Clara em Goiás, tem foto depois de morto divulgada na internet. Veja

Veja Também:

Reis

Redator de sites como a Blasting News, F7News, Oimliega, 1News e no Superinteressantes.

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache

%d blogueiros gostam disto: