PM comete suicídio ao vivo pelo Facebook e choca o Brasil

Douglas de Jesus, policial militar do Rio, fez uma transmissão “ao vivo” que chocou amigos, familiares e repercutiu para o Brasil.




Um #policial militar carioca chocou amigos, familiares e a internet em geral, quando decidiu no sábado transmitir a própria morte. Douglas de Jesus Vieira, de 28 anos, era do 24º BPM. A #PM/RJ vive uma de suas piores crises da história.Alguns amigos de corporação associam o #Suicídio a falta de pagamento dos salários, já que o Rio tem atrasado salário de servidores. Há 20 dias, Douglas já tinha feito uma postagem no Facebook reclamando do atraso dos salários e dizendo que as contas iriam vencer.

O jornal EXTRA ouviu o padrinho de casamento e amigo de infância de Douglas, Clenílson Cruz, que levantou também outras hipóteses para o amigo ter se matado. Relata que ele andava muito triste, motivado além da falta de pagamento de salários, ele estava se divorciando e para complementar renda, trabalhando de segurança privado. Clenílson ainda chocou com a declaração dizendo que na mesma noite do fato, o amigo havia o convidado para sair e ele não aceitou. “Se tivesse saído com ele talvez não tivesse acontecido”, lamenta o padrinho.

A tentativa não teria sido a primeira, segundo a ex-esposa Rayane Cristina dos Santos, de 25 anos. Apesar de casados ainda no papel, já estavam morando separados há 1 ano.

A mulher disse à reportagem que ele tinha depressão e já foi internado quatro vezes na ala de psiquiatria do Hospital da PM. A última internação havia sido justamente por ter misturado medicamento e bebidas, na tentativa de se matar.

Rayane também associa a morte à falta de salários. Apesar de todo o histórico, ela conta que seu ex era muito “certinho” com as contas e por vezes ligava para ela desesperado pois não tinha nem como pagar o aluguel.

Veja Também:




Segundo ela, o PM era um ótimo pai e ainda no sábado, dia da tragédia, foi buscar sua filha de 1 ano que estava com o pai a pedido dele. Mais tarde ele ligou para ela avisando que iria se matar, mas como não era a primeira vez, Rayane não deu atenção.

A notícia da morte chegou à família por uma prima que viu o vídeo na internet. Toda a família viu, pois Douglas transmitiu tudo “ao vivo” pelo Facebook. O vídeo que circula na internet foi removido pelo site do perfil do PM.

Na transmissão, Douglas pede para quem “não tem estômago” para ver as cenas, que desligue o vídeo. E logo depois atira contra a própria cabeça. O celular que gravava a cena estava na outra mão e cai sobre a cama após o tiro.

Muita gente que assistiu implorava para que ele não fizesse aquilo. “Pelo amor de Deus”; Não”; “Você tem uma filha”. Alguns amigos acharam que tratava-se de uma “brincadeira de mau gosto”, mas ao saberem da verdade, todos ficaram extremamente chocados.

Recentemente outro caso de suicídio transmitido pelo Facebook abalou o mundo. Uma garota de 12 anos que disse que foi estuprada por “alguém próximo” se enforcou e transmitiu as imagens pela internet.

Impérdível:






Veja Também:

Hugo R Reis

Redator de sites como a Blasting News, F7News, Oimliega, 1News e no Superinteressantes. Contato: hugo@oimeliga.com.br

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache

%d blogueiros gostam disto: