Viagra mata: Nigeriano não consegue chegar ao êxtase com amante e morre do coração

Um homem natural da Nigéria, com 30 anos de idade foi encontrado morto em um motel de seu país após tomar uma quantidade absurda do azulzinho.




O fato curioso é que ele havia tomado uma grande quantidade de estimulante sexual (acredita-se que viagra, conforme a mulher que estava com ele relata).Segundo o “Daily Mail” o homem que estava traindo sua esposa, tomou a grande quantidade para não decepcionar sua nova namorada.
Ao que conta a garota, ele ficou muito tempo tentando e não conseguiu ejacular. A polícia suspeita de ataque cardíaco.

Agora o papo é sério, pessoal, cuidado com esses estimulantes sexuais. Eles aceleram os BPM (batimentos cardíacos) e podem te levar a morte.

Então muito cuidado e leiam nossas outras matérias!!

Liberado pela Anivsa o remédio mais poderoso para emagrecer, Belviq, saiba mais
Rafinha lamenta a ‘perda’ do amigo Neymar
Racismo? Homem que estampa a Ruffles de feijoada é negro e internet julga ser racismo. Leia

 

 


Veja Também:

Hugo R Reis

Redator de sites como a Blasting News, F7News, Oimliega, 1News e no Superinteressantes. Contato: hugo@oimeliga.com.br

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache

%d blogueiros gostam disto: