Estado de Saúde de Jackson Follmann: Goleiro da Chape Apresenta uma melhora surpreendente

O Goleiro Jackson Follmann, da Chape, revelou uma melhora muito grande em seu estado de saúde, surpreendendo positivamente os médicos.




O atleta já conversa, por óbvio consciente e inclusive fez uma declaração que impressiona,tanto pelo fato da idade, 24, quando pela situação. O atleta disse: “Prefiro perder a perna que a Vida! Vamos tirar isso de letra”.

Saiba mais: 

Possível áudio entre Piloto e Torre e de um fornecedor de Lamia revela um possível e MACABRO motivo para a queda do avião

As informações atualizadas dos sobreviventes estarão aqui nesse post. Clique e confira!

 
 
 

Erwin Tumiri sobrevivente acidente Chapecoense Revela porque se Salvou

O relato foi transmitido a público pelo médico Edson Stakonski, da Chapecoense, do Hospital San Vicente, junto com o diretor Médico do Hospital, Ferney Rodríguez.

Os 4 brasileiros sobreviventes ainda estão na UTI, e como informamos anteriormente, NETO e Henzel mais críticos. Ruschel já respira sem ajuda de aparelhos. Confira aqui o status atualizado de todos jogadores.

O Goleiro Jackson Follmann teve uma perna amputada e por ter sofrido uma fratura em uma das vértebras, usa um colete cervical. Não houve comprometimento motor/neurológico.

Pela gravidade do fato, ele permanece na UTI, pois segundo os médicos, o quadro pode mudar a cada 6 horas, então requer tratamento intensivo.

Sobre os demais, clique aqui e veja os boletins atualizados diariamente.



Divino Amor 468x60



Banner 725x90 Telefonia

Veja Também:

Reis

Redator de sites como a Blasting News, F7News, Oimliega, 1News e no Superinteressantes.

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache

%d blogueiros gostam disto: