Estado de Saúde: Goleiro Jackson Follmann passa por cirurgia e tem segunda Amputação descartada

Depois de tanta tragédia as boas notícias começam a chegar. O goleiro Jackson Follmann, que sobreviveu ao desastre aéreo da Chapecoense na madrugada de terça-feira, não deverá terá que fazer amputação na perna esquerda, conforme havia sido cogitado inicialmente.




A informação foi divulgada na noite desta quinta-feira pela clínica onde o atleta foi internado.Follmann foi resgatado junto a outros cinco sobreviventes após a queda do voo que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, onde o time disputaria sua primeira final internacional, a Final da Copa Sul-Americana.

Nesta quinta-feira, o jogador passou por intervenção cirúrgica na clínica de Medellín. A cirurgia pode ser considerada um sucesso. Segundo o boletim médico (foto anexa) , Follmann “continua com estrita vigilância na Unidade de Cuidados Intensivos”, mas com evolução satisfatória.

Saiba mais: 

Confira o Estado de Saúde de cada um dos 6 sobreviventes do Voo da Chapecoense (atualizado 2x ao dia)

Erwin Tumiri tripulante sobrevivente relata o motivo de se salvar

Possíveis áudios sobre o acidente Lamia com o Chapecoense revelam: Será que a Ganância acima da vida humana?

Confira relatos de Socorristas que relembram os momentos dos Resgatados

boletim-medico-do-goleiro-jackson-follmann-1480633150087_300x420
“Durante a cirurgia, evidenciou-se um adequado estado da amputação da perna direita. No membro inferior esquerdo, as lesões evoluíram adequadamente, de forma que não foi necessária a amputação”, avisa o comunicado.

A força da corrente positiva dos Brasileiros e detodo o mundo começa a dar respostas! #forçaCHAPE







Veja Também:

Reis

Redator de sites como a Blasting News, F7News, Oimliega, 1News e no Superinteressantes.

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache

%d blogueiros gostam disto: