TOP30 Lembra delas? Veja o antes e depois de musas da TV brasileira dos anos 80/90

Será que você tem boa memória? De Xuxa a Angélica, de Vera Fischer a Bruna Lombardi! Confere a lista das TOP30 mulheres que faziam a cabeça de muita gente! Vejam como estão.

 




Lembra de todas as musas que passaram pela sua TV nos anos 80 e 90 no Brasil? Pois é! Muitas delas seguem na ativa e estão por aí todos os dias na telinha.

Dessas décadas, como não citar Letícia Spiller, Adriane Galisteu, Xuxa, Bruna Lombardi, Luiza Brunet, Luana Piovani, Luma de Oliveira, Vera Fischer, muitas outras. Vem ver o antes e depois dessas musas na galeria!

Veja Também:

A trágica morte do jovem cujo corpo se dissolveu ao cair em fonte termal

TOP16 – Teoria de Conspiração com Famosos! Michael Jackson era capado? Avril Lavine morreu?

Saiba o que é: BROMOSEXUAL, a nova moda da Galera!

Xuxa Antes de ser a rainha dos baixinhos já foi a princesa dos marmanjos. Vale lembrar que, antes de ser apresentadora, Xuxa foi modelo e costumava posar com bem pouca roupa nas fotos.
Xuxa
Antes de ser a rainha dos baixinhos já foi a princesa dos marmanjos. Vale lembrar que, antes de ser apresentadora, Xuxa foi modelo e costumava posar com bem pouca roupa nas fotos.
Viviane Araujo Dispensa comentários
Viviane Araujo
Dispensa comentários




Vera Fischer Vera Fischer, a Miss Brasil de 1969, que foi coelhinha em agosto de 1982 e em janeiro de 2000. Como atriz viveu inúmeros personagens importantes nas novelas da Globo em "Mandala", "Perigosas Peruas", "Laços de Família", e "O Clone". Depois de algumas internações em clínicas de reabilitação para dependentes químicos (sendo a última em 2011), Vera, hoje com 63 anos, retornou aos palcos em 2015.
Vera Fischer
Vera Fischer, a Miss Brasil de 1969, que foi coelhinha em agosto de 1982 e em janeiro de 2000. Como atriz viveu inúmeros personagens importantes nas novelas da Globo em “Mandala”, “Perigosas Peruas”, “Laços de Família”, e “O Clone”. Depois de algumas internações em clínicas de reabilitação para dependentes químicos (sendo a última em 2011), Vera, hoje com 63 anos, retornou aos palcos em 2015.

Roberta Close A transex brasileira mais famosa dos anos 80/90. Em 1984, Roberta Close foi "a" vedete do carnaval carioca. O auge do sucesso aconteceu quando a revista Playboy estampou-a na capa. Aos 50 anos, e casada há cerca de 20 anos com suíço Roland Granacher, Roberta vive hoje em Zurique, na Suíça.
Roberta Close
A transex brasileira mais famosa dos anos 80/90. Em 1984, Roberta Close foi “a” vedete do carnaval carioca. O auge do sucesso aconteceu quando a revista Playboy estampou-a na capa. Aos 50 anos, e casada há cerca de 20 anos com suíço Roland Granacher, Roberta vive hoje em Zurique, na Suíça.
Rita Cadillac Rita começou a vida artística como bailarina clássica e entre os anos 70/80 se tornou uma das chacretes mais famosas da TV. Ela também foi a "Rainha dos Detentos" do extinto presídio do Carandiru, em São Paulo. Rita realizou muitos shows para centenas de detentos do país e que a haviam eleito como a sua artista favorita. Aos 60 anos continua fazendo shows pelo Brasil.
Rita Cadillac
Rita começou a vida artística como bailarina clássica e entre os anos 70/80 se tornou uma das chacretes mais famosas da TV. Ela também foi a “Rainha dos Detentos” do extinto presídio do Carandiru, em São Paulo. Rita realizou muitos shows para centenas de detentos do país e que a haviam eleito como a sua artista favorita. Aos 60 anos continua fazendo shows pelo Brasil.
Myrian Rios Myrian Rios fez muito sucesso na TV e participou de diversas novelas, como O Feijão e O Sonho, Escrava Isaura, Tititi e até Malhação, em 1995
Myrian Rios
Myrian Rios fez muito sucesso na TV e participou de diversas novelas, como O Feijão e O Sonho, Escrava Isaura, Tititi e até Malhação, em 1995

Silvia Pfeifer Silvia Pfeifer ganhou fama como modelo nos anos 80. Em 1990, estreou como atriz na minissérie Boca do Lixo, seguida por tramas conhecidas como Meu Bem, Meu Mal, Perigosas Peruas e Tropicaliente. Este ano, fez uma participação da novela Totalmente Demais e foi a estrela de um desfile homenagem para o estilista Georges Henri, durante o Rio Moda Rio
Silvia Pfeifer
Silvia Pfeifer ganhou fama como modelo nos anos 80. Em 1990, estreou como atriz na minissérie Boca do Lixo, seguida por tramas conhecidas como Meu Bem, Meu Mal, Perigosas Peruas e Tropicaliente. Este ano, fez uma participação da novela Totalmente Demais e foi a estrela de um desfile homenagem para o estilista Georges Henri, durante o Rio Moda Rio
Sheila Mello Sheila Mello ganhou fama ao ganhar o concurso para se a nova loira do grupo É o Tchan! em 1998. Em 2009, participou da 2ª temporada de A Fazenda, da Rede Record, onde conheceu seu marido, o nadador Fernando Scherer, o Xuxa. Em 2014, lançou um projeto com a sua antiga dupla, Sheila Carvalho, que se chamava Sheilas Sob as Luzes
Sheila Mello
Sheila Mello ganhou fama ao ganhar o concurso para se a nova loira do grupo É o Tchan! em 1998. Em 2009, participou da 2ª temporada de A Fazenda, da Rede Record, onde conheceu seu marido, o nadador Fernando Scherer, o Xuxa. Em 2014, lançou um projeto com a sua antiga dupla, Sheila Carvalho, que se chamava Sheilas Sob as Luzes
Malu Mader Nossa eterna top-model-fera-radical. Beleza, carisma, talento, simpatia e um belo par de fartas sobrancelhas são as marcas da atriz, musa dos jovens dos anos 80.
Malu Mader
Nossa eterna top-model-fera-radical. Beleza, carisma, talento, simpatia e um belo par de fartas sobrancelhas são as marcas da atriz, musa dos jovens dos anos 80.

Maitê Proença Maitê e seus belos olhos verdes... Ela é é outra beldade símbolo dos anos 80 que brilhou com talento e beleza por várias novelas. Brilhou em novelas como “Guerra dos Sexos”, “Sassaricando”, “O Salvador da Pátria” e "Felicidade". aos 57 anos, ela continua firme na carreira de atriz, apresentadora e escritora.
Maitê Proença
Maitê e seus belos olhos verdes… Ela é é outra beldade símbolo dos anos 80 que brilhou com talento e beleza por várias novelas. Brilhou em novelas como “Guerra dos Sexos”, “Sassaricando”, “O Salvador da Pátria” e “Felicidade”. aos 57 anos, ela continua firme na carreira de atriz, apresentadora e escritora.
luma-de-oliveira
luma-de-oliveira
Luiza Brunet Uma das mulheres mais bonitas do país, durante os anos 80 Luiza (juntamente com Xuxa) bombava muito como modelo. Em maio de 1986 e dezembro de 1984, posou para a Playboy e se consagrou como um dos grandes símbolos sexuais na época. Não podemos esquecer do trono que elas ostentou por mais de 10 anos: o de rainha de bateria na escola de samba Imperatriz Leopoldinense.
Luiza Brunet
Uma das mulheres mais bonitas do país, durante os anos 80 Luiza (juntamente com Xuxa) bombava muito como modelo. Em maio de 1986 e dezembro de 1984, posou para a Playboy e se consagrou como um dos grandes símbolos sexuais na época. Não podemos esquecer do trono que elas ostentou por mais de 10 anos: o de rainha de bateria na escola de samba Imperatriz Leopoldinense.
lucinha-lins
lucinha-lins

Lucelia Santos A carreira de Lucelia decolou como estrela da novela “Escrava Isaura”, de 1976, quando a atriz tinha apenas 19 anos. A novela fez sucesso em 130 países. Em 1980/1981 era a grande musa de Fidel Castro e Nelson Rodrigues. Em 1980 posou para Playboy, rompendo a imagem de namoradinha do Brasil. A revista teve vendagem RECORDE e quis que Lucelia estivesse na capa também no ano seguinte. Atualmente, Lucelia ainda se dedica a carreira de atriz e realizou um documentário sobre o Timor Leste.
Lucelia Santos
A carreira de Lucelia decolou como estrela da novela “Escrava Isaura”, de 1976, quando a atriz tinha apenas 19 anos. A novela fez sucesso em 130 países. Em 1980/1981 era a grande musa de Fidel Castro e Nelson Rodrigues. Em 1980 posou para Playboy, rompendo a imagem de namoradinha do Brasil. A revista teve vendagem RECORDE e quis que Lucelia estivesse na capa também no ano seguinte. Atualmente, Lucelia ainda se dedica a carreira de atriz e realizou um documentário sobre o Timor Leste.

 Lidia Brondi Lídia Brondi foi musa e lançadora e modinhas nas novelas entre os anos 80 e 90. A atriz, que participou de novelas como "Vale Tudo" (1988), "Dancin'Days" (1978), "Baila Comigo" (1980) e outras, decidiu se afastar da TV após atuar em "Meu Bem, Meu Mal" (1990). Lidia estudou psicologia e hoje atende os pacientes num consultório particular.
Lidia Brondi
Lídia Brondi foi musa e lançadora e modinhas nas novelas entre os anos 80 e 90. A atriz, que participou de novelas como “Vale Tudo” (1988), “Dancin’Days” (1978), “Baila Comigo” (1980) e outras, decidiu se afastar da TV após atuar em “Meu Bem, Meu Mal” (1990). Lidia estudou psicologia e hoje atende os pacientes num consultório particular.
Leitícia Spiller Começou a carreira como atriz em teatro amador em 1985, no Colégio Sagrado Coração de Maria. Em 1989, entrou para o programa Xou da Xuxa, da Rede Globo, como a paquita Pituxa Pastel. Mais tarde fez um grande sucesso como a musa Babalu em 'Quatro por Quatro'. Letícia segue fazendo novelas. Atualmente, está no ar em 'Sol Nascente' como a personagem Lenita
Leitícia Spiller
Começou a carreira como atriz em teatro amador em 1985, no Colégio Sagrado Coração de Maria. Em 1989, entrou para o programa Xou da Xuxa, da Rede Globo, como a paquita Pituxa Pastel. Mais tarde fez um grande sucesso como a musa Babalu em ‘Quatro por Quatro’. Letícia segue fazendo novelas. Atualmente, está no ar em ‘Sol Nascente’ como a personagem Lenita
Isabela Garcia Isabela Garcia brilhou muito na TV na novela Bebê a Bordo, o que rendeu um convite pra posar para a Playboy, aos 21. Hoje, aos 48, ainda tem pinta de garotona
Isabela Garcia
Isabela Garcia brilhou muito na TV na novela Bebê a Bordo, o que rendeu um convite pra posar para a Playboy, aos 21. Hoje, aos 48, ainda tem pinta de garotona
ingra-lyberato
ingra-lyberato
Gretchen Gretchen musou muito nos anos 80. Aliou o rebolado com músicas como "Freak Le Boom Boom", "Conga, Conga, Conga" e "Melô do Piripipi (Je Suis La Femme)", que alcançaram o 1º lugar nas paradas. Aos 56 anos, vive e trabalha fora do país.
Gretchen
Gretchen musou muito nos anos 80. Aliou o rebolado com músicas como “Freak Le Boom Boom”, “Conga, Conga, Conga” e “Melô do Piripipi (Je Suis La Femme)”, que alcançaram o 1º lugar nas paradas. Aos 56 anos, vive e trabalha fora do país.




Gloria Pires Gloria Pires é uma atriz consagrada. Começou sua carreira na TV em 1968, na novela A Pequena Órfã. Fez sucesso em Dancin' Days, Cabloca, Vale Tudo, Mulheres de Areia, Anjo Mau e muitas outras. Seu último trabalho em novelas foi em Babilônia, como Beatriz Amara Rangel
Gloria Pires
Gloria Pires é uma atriz consagrada. Começou sua carreira na TV em 1968, na novela A Pequena Órfã. Fez sucesso em Dancin’ Days, Cabloca, Vale Tudo, Mulheres de Areia, Anjo Mau e muitas outras. Seu último trabalho em novelas foi em Babilônia, como Beatriz Amara Rangel
Adriane Galisteu Adriane Galisteu iniciou a sua carreira de modelo aos nove anos, mas foi nos anos 90 que ficou realmente conhecida ao namorar o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna. Começou sua carreira na TV em 1995 na rede CNT, no programa Ponto G e casou polêmica ao posar para a revista Playboy no mesmo ano. Em 2016, a musa, que está com 43 anos, tem seu próprio canal no Youtube, o Galisteu Sem Filtro
Adriane Galisteu
Adriane Galisteu iniciou a sua carreira de modelo aos nove anos, mas foi nos anos 90 que ficou realmente conhecida ao namorar o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna. Começou sua carreira na TV em 1995 na rede CNT, no programa Ponto G e casou polêmica ao posar para a revista Playboy no mesmo ano. Em 2016, a musa, que está com 43 anos, tem seu próprio canal no Youtube, o Galisteu Sem Filtro
Gabriela Duarte Gabriela Duarte começou a carreira ainda jovem. Esteve em Top Model e no remake de Irmãos Coragem. Em 1996, chamou atenção ao participar da série A Vida Como Ela É, baseada na obra de Nelson Rodrigues. Fez muito sucesso no ano seguinte, ao ser protagonista na novela Por Amor. Segue atuando, seu último trabalho na TV foi este ano, na primeira fase de 'A Lei do Amor'
Gabriela Duarte
Gabriela Duarte começou a carreira ainda jovem. Esteve em Top Model e no remake de Irmãos Coragem. Em 1996, chamou atenção ao participar da série A Vida Como Ela É, baseada na obra de Nelson Rodrigues. Fez muito sucesso no ano seguinte, ao ser protagonista na novela Por Amor. Segue atuando, seu último trabalho na TV foi este ano, na primeira fase de ‘A Lei do Amor’
Claudia Raia Pode-se dizer que o conceito de "mulherão" foi cunhado por e para Claudia Raia, também conhecida como "a bailarina das coxas grossas". A atriz mostrou toda sua formosura em várias novelas e programas de TV, além de ensaios sensuais para revistas masculinas.
Claudia Raia
Pode-se dizer que o conceito de “mulherão” foi cunhado por e para Claudia Raia, também conhecida como “a bailarina das coxas grossas”. A atriz mostrou toda sua formosura em várias novelas e programas de TV, além de ensaios sensuais para revistas masculinas.
Cissa Guimarães "A garota que quebra o coco mas não arrebenta a sapucaia" foi repórter-celebridade-musa nos tempos áureos do "Video Show". Ela também foi coelhinha da "Playboy" duas vezes.
Cissa Guimarães
“A garota que quebra o coco mas não arrebenta a sapucaia” foi repórter-celebridade-musa nos tempos áureos do “Video Show”. Ela também foi coelhinha da “Playboy” duas vezes.
Christiane Torloni Musa nos anos 70/80/90, além da beleza e do talento, a atriz também se destaca pelo seu envolvimento com política e causas sociais. Ah, vale lembrar também que Torloni protagonizou um beijo lésbico com a atriz Nicole Puzzi no filme "Ariella", em 1980. Hoje, aos 58 anos, ela continua linda, leve e solta atuando em novelas das TV Globo.
Christiane Torloni
Musa nos anos 70/80/90, além da beleza e do talento, a atriz também se destaca pelo seu envolvimento com política e causas sociais. Ah, vale lembrar também que Torloni protagonizou um beijo lésbico com a atriz Nicole Puzzi no filme “Ariella”, em 1980. Hoje, aos 58 anos, ela continua linda, leve e solta atuando em novelas das TV Globo.
Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann
Bruna Lombardi A estonteante Bruna Lombardi bombou na TV brasileira fazendo papel de um cara nos anos 80. Ela viveu Diadorim, na série Grande Sertão Veredas. Hoje, aos 62, ela continua bafônica, fazendo papéis especiais na TV e dirigindo filmes com o marido, Carlos Alberto Riccelli.
Bruna Lombardi
A estonteante Bruna Lombardi bombou na TV brasileira fazendo papel de um cara nos anos 80. Ela viveu Diadorim, na série Grande Sertão Veredas. Hoje, aos 62, ela continua bafônica, fazendo papéis especiais na TV e dirigindo filmes com o marido, Carlos Alberto Riccelli.

Angélica é uma das maiores apresentadoras Brasileiras e uma das fiéis representantes do ditado: Quando mais velha mais linda
Angélica é uma das maiores apresentadoras Brasileiras e uma das fiéis representantes do ditado: Quando mais velha mais linda
Andrea Beltrão Estreou na televisão em 1984, na telenovela "Corpo a Corpo", de Gilberto Braga. Mas ela se tornou musa mesmo foi na pele da "heroína de cabelo curtinho, capaz de ser negra, flor, alface, sapatão, tudo" Zelda Scott, no seriado "Armação Ilimitada", que ficou no ar de 1985 a 1989. Aos 51 anos, Atualmente atua na série "Tapas & Beijos" interpretando a personagem Sueli.
Andrea Beltrão
Estreou na televisão em 1984, na telenovela “Corpo a Corpo”, de Gilberto Braga. Mas ela se tornou musa mesmo foi na pele da “heroína de cabelo curtinho, capaz de ser negra, flor, alface, sapatão, tudo” Zelda Scott, no seriado “Armação Ilimitada”, que ficou no ar de 1985 a 1989. Aos 51 anos, Atualmente atua na série “Tapas & Beijos” interpretando a personagem Sueli.
Ala Szerman Ala Szerman foi a nossa Jane Fonda no quesito de ser a pioneira em promover atividades físicas com quadros de ginástica aeróbica e estética pela televisão, no extinto “TV mulher”. Depois de deixar a TV, Ala virou empresária e ministra até hoje um curso de MBA em gestão e atuação em spas e clínicas.
Ala Szerman
Ala Szerman foi a nossa Jane Fonda no quesito de ser a pioneira em promover atividades físicas com quadros de ginástica aeróbica e estética pela televisão, no extinto “TV mulher”. Depois de deixar a TV, Ala virou empresária e ministra até hoje um curso de MBA em gestão e atuação em spas e clínicas.
Adriana Esteves Musa! Ídola! Mestra! Uma das melhores atrizes da atualidade, Carminha, ops! Adriana Esteves começou na TV participando do quadro "Estrela Por Um Dia" do "Domingão do Faustão", em 1989. Depois participou da novela "Top Model". Em 1992, Adriana Esteves conseguiu sua primeira protagonista em horário nobre. Sua personagem em "Pedra Sobre Pedra". Depois, a atriz manteve-se reclusa da televisão por alguns anos em decorrência de depressão. Em 1997 retornou à carreira e teve sua consagração na pele da vilã Carminha de "Avenida Brasil" (2012). Aos 45 anos, Adriana está no ar em "Babilônia".
Adriana Esteves
Musa! Ídola! Mestra! Uma das melhores atrizes da atualidade, Carminha, ops! Adriana Esteves começou na TV participando do quadro “Estrela Por Um Dia” do “Domingão do Faustão”, em 1989. Depois participou da novela “Top Model”. Em 1992, Adriana Esteves conseguiu sua primeira protagonista em horário nobre. Sua personagem em “Pedra Sobre Pedra”. Depois, a atriz manteve-se reclusa da televisão por alguns anos em decorrência de depressão. Em 1997 retornou à carreira e teve sua consagração na pele da vilã Carminha de “Avenida Brasil” (2012). Aos 45 anos, Adriana está no ar em “Babilônia”.

 

Olha isso:

Sabia que Paris é considerado o melhor destino para casais do Planeta? O Mais romântico! Sabe porquê? A rede hoteleira, gastronomia, cultura, clima…  Sabia que é inverno e neva agora no final do ano? Entao confere isso:  Melhores Hotéis em Paris

Prefere praia? Confere os melhores:

Mais luxuosos hotéis no Brasil

Melhores hotéis TUDO INCLUSO Brasil

Melhores hotéis no CARIBE

Agora se você quer ver luxo de verdade, o único hotel 7 estrelas do mundo! DUBAI!!! Clique e confira!!

burj-al-arab

 

Veja Também:

Reis

Redator de sites como a Blasting News, F7News, Oimliega, 1News e no Superinteressantes.

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache

%d blogueiros gostam disto: