Não era Madeleine McCann Jovem de Roma é identificada por Pai Sueco

A menina de rua encontrada em Roma e que havia sido confundida com a britânica Madeleine McCann, desaparecida desde 2007, foi identificada.




Após a divulgação dos boatos de que ela poderia ser Madeleine, a polícia a levou para a delegacia com o objetivo de descobrir sua origem. Fontes das forças de segurança dizem que trata-se de uma sueca de 21 anos que estava sumida desde maio passado.

Mistério: Adolescente de rua pode ser Madeleine McCann, a menina desaparecida em 2007

Além disso, um homem, também sueco, procurou o jornal britânico “Daily Mail” para afirmar que a menina de rua é sua filha e se chama Embla Jauhojärvi. Natural de Estocolmo, a jovem teria se transferido para Roma seis meses atrás para estudar italiano.

Segundo o homem, identificado como Tahvo, ela sofre de síndrome de Asperger, um transtorno comportamental similar ao autismo.

Agora a polícia trabalha para encontrá-la novamente, após tê-la liberado depois do interrogatório.




Nas ruas de Roma, Jauhojärvi dizia se chamar Maria e não carregava passaporte, se comunicando apenas em inglês. Isso deu combustível à hipótese de que pudesse ser Madeleine McCann, que desapareceu em Portugal em 2007, quando passava férias com sua família na Praia da Luz. Contudo, a britânica teria hoje 13 anos de idade. (ANSA)

Veja também: Procon divulga lista de lojas que devem ser evitadas para compras OnLine




Matérias Relacionadas

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache