TRETA no CORINTHIANS: Zagueiro dá um soco no companheiro

O clima no Corinthians já não é dos melhores. Em meio a um Campeonato Brasileiro conturbado, o time paulista viveu um momento complicado nos treinamentos desta terça-feira (11), no CT Joaquim Grava.




ESPN: Após uma disputa de bola entre Vilson e Marciel, o zagueiro se irritou e deu um soco no rosto do volante. Depois da agressão, alguns companheiros de clube se aproximaram para ver o estado do jogador de 21 anos, que ficou no chão por alguns instantes.

Também não foi a primeira vez que Vilson agride um companheiro. Veja no vídeo, em Agosto de 2015 outra agressão, contra Gustavo.

Após a sessão, o treinador Fábio Carille concedeu entrevista coletiva e tratou de minimizar os problemas entre os atletas. “Já vi as imagens, chamei o Vilson, não aceitamos esse tipo de comportamento e atitude, resolvemos internamente”, garantiu o técnico.

“Em primeiro lugar temos de ter uma conversa. Ele falou que foi situação de momento, ficou muito chateado com a situação”, disse Carille sobre a situação de Vilson. “Não há punição, a decisão é totalmente minha. A conversa foi decisão só minha. Muitas vezes é uma conversa é pior do que uma punição, tirar dinheiro. Ele pediu desculpas à comissão”, seguiu.

Presos ao carregar 100mil em celulares pelo corpo em Aeroporto

Sexy, Cléo Pires arrasa em fotos de Lingerie




Veja Também:

Reis

Redator de sites como a Blasting News, F7News, Oimliega, 1News e no Superinteressantes.

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache

%d blogueiros gostam disto: