Top16 Teorias da Conspiração com Artistas Famosos

Illuminati, Michael Jackson era castrado, Avril Lavigne, Britney Spears, Wesley Safadão e Eminem morreram e Beyoncé nunca ficou grávida. Essa são algumas das 15 histórias que juntamos sobre as diversas teoria entre os famosos




1) Avril Lavigne morreu e foi substituída

Talvez uma das teorias mais conhecidas do pop – pelo menos no Brasil – é que a cantora canadense Avril Lavigne morreu pouco antes do lançamento de seu segundo CD em 2004. De acordo com o blog “Avril está morta”, ela foi substituída por uma sósia, que deu sinais da substituição pelo resto de sua carreira.

As postagens no blog datam de 2011, mas a história chegou no exterior apenas no início de 2015 após uma reportagem do site americano “Noisey” e se espalhou pela gringa como toda boa teoria da conspiração.

Não caia no Golpe de Pagar Metade do Dobro na BlackFriday. Pesquise antes de comprar e confere o histórico de preços de um produto!

Conheça os hotéis mais luxuosos de DUBAI

 

 

avril-lavigne avril2

2) Jay Z é um vampiro que viaja pelo tempo

Um homem que aparece em uma fotografia de 1939 é bastante semelhante a Jay Z. Prato cheio para que os teóricos da conspiração afirmem que o rapper tem a capacidade de viajar no tempo. A imagem, do lendário fotógrafo Sid Grossman, retrata Jay Z olhando para a câmera enquanto está sentado em uma grade de metal na frente de um edifício. A foto foi “desenterrada” por um curador do New York Public Library, em 2013, e rapidamente se tornou o assunto de teorias da conspiração, que sustentam que Jay Z viajou de volta a 1939 para fazer a pesquisa para a trilha sonora de “The Great Gatsby”. O filme em questão se passa na década de 1920, mas a viagem no tempo é, presume-se, um ciência imperfeita. Outros teóricos dizem que, na verdade, Jay Z não viajou no tempo, mas que é um vampiro e poderia facilmente ser mais de mil anos de idade, o que explica sua assustadoramente amplo conhecimento sobre a cidade de Nova Iorque. Jay Z não foi o primeiro a receber tais acusações: teóricos da conspiração dizem que há evidências fotográficas de que o ator Nicolas Cage está vivo desde a guerra civil norte-americana, que aconteceu de 1861 a 1865.

jay-z-millionandone


3) Aaliyah foi assassinada após plano de Beyoncé

Aaliyah começou a fazer sucesso aos 14 anos, em parceria com R. Kelly. Ela continuou bombando na década de 1990, mas faleceu em 2001, quando foi morta em um acidente de avião após filmar um clipe em Bahamas. A perícia constatou que o avião estava com carga acima do peso quando bateu. Teorias da conspiração surgiram alegando, inclusive, que haveria envolvimento dos Illuminati. Mas uma delas, em particular, diz que Beyoncé teria encomendado a morte da suposta rival. Supostamente, Beyoncé estaria com ciúmes do sucesso de Aaliyah. A falecida cantora tinha tudo para despontar ainda mais: a família é envolvida na indústria da música, ela estava na área desde os nove anos e tinha amigos dentro do mercado. Foi a cantora mais jovem a se apresentar em uma cerimônia do Oscar, com “Anastasia”, em 1998. Beyoncé ainda era uma integrante das Destinys Child e não sabia o quão bem sucedida seria. Há rumores de que Bey (ou o pai dela) teriam garantido que o avião estava bastante sobrecarregado ao sair de Bahamas.

beyoncekelly9392718

4) A relação de Taylor Swift com o número 13 e os Illuminati

Taylor Swift adota o 13 como o seu número da sorte. Ela nasceu no dia 13 de dezembro de 1989 e alega ter uma relação com o número: sempre o escolhia quando criança durante a prática de esportes, inseriu 13 músicas em seu primeiro disco e, no Twitter, seu login é @TaylorSwift13. Mas o que pode parecer uma superstição inofensiva, na verdade, tem um significado mais obscuro do que parece – pelo menos de acordo com os teóricos da conspiração. Para eles, Taylor foi criada para se juntar às 13 linhagens dos Illuminati. Alguns também acreditam que, quando seu discurso na premiação do VMA (em 13 de setembro de 2009) foi interrompido por Kanye West para que ele afirmasse que Beyoncé realmente merecia o prêmio, aquele momento representava, na verdade, sua iniciação na sociedade secreta. Taylor começou a noite em um vestido prata, teve seu discurso interrompido e, mais tarde, ainda na premiação, surgiu no palco com Beyoncé vestindo vermelho. Como o vermelho é, supostamente, a cor de escolha para peões dos Illuminati, a mudança de figurino simbolizava a conclusão da iniciação de Swift.

_83864483_pa_taylor

Leia Também: Cancún é um dos principais destinos turísticos do mundo quando se pensa em praias. Bastaria andar por alguns metros de suas areias finas em perfeita sintonia com um mar azul para constatar! Fica na costa do estado de Quintana Roo, no México, em uma península que se tornou um dos centros turísticos mais importantes do Planeta. Conheça Cancún!

5) O verdadeiro Eminem está morto

Essa não é muito original – tem uma mais elaborada com Paul McCartney. De acordo com os teóricos da conspiração, Eminem morreu há algum tempo e foi substituído por um sósia. Existiram uma série de rumores sobre o falecimento do rapper ao longo dos anos, com detalhes exatos, mas que variam de um conspiracionista para outro. Todos concordam, no entanto, que em algum momento ele morreu. Há até mesmo uma comunidade online dedicada a provar que o Eminem que vemos hoje não é o mesmo que invadiu a indústria da música, com sucessos como “Stan” e “Without Me”. De acordo com os teóricos, as longas pausas entre os discos de Eminem mostram que algo está errado. Fotos de Eminem quando criança são comparadas pelos usuários do site e eles garantem que não há semelhança. Rumores de que Eminem estava dublando durante uma apresentação no programa de TV Saturday Night Live servem também como pano para manga: os teóricos dizem que o impostor, apelidado de “Feminem”, faz um trabalho ruim ao se passar por ele.

emin-yt



300x250_Palacio

6) Beyoncé jamais esteve grávida

É normal encontrar acusações de que Beyoncé, cantora e esposa de Jay Z, integra os Illuminati. Entre as teorias, ela supostamente teria falsificado a sua gravidez, que gerou a pequena Blue Ivy. Quando Beyoncé sentou em uma cadeira durante uma entrevista na TV, muitos estranharam o fato de que sua barriga parecia dobrar sobre ela mesma. Supostamente, ela estaria utilizando um anexo falso. Em 2011, ela anunciou a gravidez à moda antiga, esfregando o estômago durante o MTV Video Music Awards e já com um volume na barriga. Mas na semana anterior, ela fez um show sem ter qualquer sinal de gravidez. Ela, também, estava só com dois meses de gravidez, o que os teóricos consideram insuficiente para apresentar um volume. Blue Ivy foi concebida em abril de 2011, o que significa que Beyoncé estava grávida de pelo menos quatro meses quando fez a revelação no VMA – diferente dos dois meses anunciados. Teóricos dizem que o nome de Blue Ivy ao contrário, “Eulb Yvi”, significa “Filha de Lúcifer” em latim – ao menos isso nós comprovamos e garantimos que não é verdade.

Anorexia: Jovem que chegou a pesar 30 kg faz campanha contra anorexia em rede social

7) Lorde não é uma adolescente

Em 2013, Lorde explodiu no cenário musical com “Royals”, aos 16 anos. Mas muitos não acreditam no sucesso precoce da cantora. Pela aparência e pela maturidade, internautas disseram que ela tinha, ao menos, 40 anos de idade. Jornalistas provaram que ela realmente nasceu em 7 de novembro de 1996, ao mostrar a certidão de nascimento de Lorde. Mas os desconfiados não acreditam e enxergam evidências em músicas como “Team”, cuja letra diz: “Sou mais velha do que eu era quando revelei sem cuidado”. Durante entrevista ao Vanity Fair, ela disse: “Oi, sou Ella e na verdade tenho 45 anos”. Tirando o foco?

fd01365da5fbe6199673389094a51d1270d69cb8

8) Miley Cyrus é uma distração proposital promovida por políticos, diz vocalista do Korn

A maioria das pessoas provavelmente não associaria Miley Cyrus com políticos. Foi isso que Jonathan Davis, vocalista do Korn, disse durante participação no programa de TV Alex Jones Show. Ele acusou Barack Obama de usar Miley como um fantoche para distrair os norte-americanos sobre o que realmente está acontecendo no mundo. De acordo com o cantor, sempre que o presidente quer aprovar alguma lei particularmente controversa, ele manipula a mídia para se concentrar em palhaçadas de Miley Cyrus. Como prova disso, Davis apontou para o fato de que a célebre (e chocante) aparição de Miley no VMA coincidiu com uma nova lei permitindo que os cidadãos americanos sejam presos sem que sejam formalmente acusados de um delito. É fato que Davis nunca foi um fã de Obama, chamando-o de um fantoche Illuminati durante uma apresentação em 2011.


131007-miley-cyrus-bangerz-review-2

9) Pitbull previu o sumiço do avião da Malaysia Airlines

O desaparecimento do avião da Malaysia Airlines, Flight 370, capturou a atenção do mundo. Como poderia um avião tão grande desaparecer sem deixar vestígios? De acordo com teóricos da conspiração, há uma pista sobre isso em uma música do Pitbull. No hit “Get It Started”, gravado com Shakira, estão os indícios. A letra diz “Agora ele está indo para a Malásia” e “dois passaportes, três cidades, dois países, um dia”. Os teóricos da conspiração afirmam que os dois passaportes mencionados referem-se a dois passageiros iranianos que viajaram com os documentos roubados. As três cidades são supostamente as capitais da Malásia, Vietnã e China.

10) Um clipe de Rihanna previu a morte de Whitney Houston

Em dezembro de 2011, Rihanna lançou um videoclipe para “We Found Love”, que foi para o topo de todas as paradas de sucesso. O vídeo mostra uma relação apaixonada que enfrenta uma crise em função do abuso de drogas. De alguma forma, uma teoria da conspiração flutuou em torno da Internet sobre uma suposta premonição da morte de Whitney Houston. A teoria diz que o abuso de drogas e a violência doméstica mostrados no vídeo espelha o que Houston e Bobby Brown passaram durante a relação deles. O vídeo foi lançado apenas três meses antes da morte de Whitney Houston, encontrava morta em uma banheira. Em uma parte do vídeo de “We Found Love”, Rihanna afunda em uma banheira, aparentando estar fora de si. Esta cena supostamente previu o destino de Whitney.

Assista o Show do Guns N Roses em Brasília, última passagem da turnê oficial no Brasil

11) Britney morreu e foi substituída. Ou seria tudo fachada para esconder os escândalos de Bush.

Britney sempre viveu sob os holofotes, se tornando a queridinha não só da América, mas do mundo. Comparações com Madonna, sua maior inspiração, botavam ainda mais pressão
na cabeça da pobre Brit. Em 2007, ela se preparava pro lançamento de seu novo álbum “Blackout”, porém cansada de ser seguida por paparazzis,fãs e ser vista com uma lupa, ela dizia ser seu último álbum, afirma seu namorado da época, Adnan Ghalib, que inclusive é suspeito de participar da morte da cantora. A partir daí a teoria invoca diferenças visuais, na voz e principalmente na forma de dançar da garota para afirmar que ela morreu e foi substituída por uma sósia.

Ainda há outra teoria que afirma que a mudança de comportamente da Cantora em 2007 tinha um objetivo! A cantora raspou sua cabeça por causa de piolhos, atingiu o carro de um paparazzi com um guarda-chuva, perdeu a custódia de seus filhos e ainda foi internada em uma clínica psiquiátrica. Mas alguns desconfiam que tudo foi uma tentativa de distrair o público dos escândalos da administração de George W. Bush nos Estados Unidos. O site Idolator foi o primeiro a introduzir a ideia mostrando como várias manchetes que o comportamento da princesinha do pop gerou batiam com o de tumultos políticos e, portanto, foram encenados para tirar o foco. Será?

britney-plastica-684x479 britney-spears

12) Paul McCartney está morto.

Paul McCartney está morto. Pelo menos é nisso que algumas pessoas acreditam. O cantor não teria sobrevivido a um acidente em 1966 e foi substituído por um sósia. Os defensores da famosa teoria apontam algumas pistas para comprovar a ideia. A primeira é a de que na música ‘Strawberry Fields Forever’, John Lennon murmura que “enterrou Paul”. Lennon afirmou, no entanto, que o que ele canta no fim é “cranberry sauce”. No álbum dos Beatles, ‘Sgt. Pepper’s’, a banda brinca que está formando um novo grupo com o personagem ficcional Billy Shears, mas esse supostamente seria o nome do substituto de McCartney. A outra evidência é que se tocada de trás para frente, a música ‘I’m So Tired’ revela John Lennon cantando que “Paul está morto, eu sinto sua falta”. Bom, se a teoria está certa, acharam uma cópia perfeita para o músico, hein.

13) Michael Jackson era castrado

O medico francês Alain Branchereau tem uma teoria curiosa sobre a voz de Michael Jackson. “Quando ele morreu, eu percebi que ele era um fenômeno inusitado. Eu disse: ‘Essa é a voz de um castrado”, afirmou, em entrevista à AFP. Segundo ele, o cantor, que faleceu em 2009, tinha um tom mais adolescente porque talvez ele tenha tomado ciproterona na juventude, um remédio que tem efeitos hormonais. “Quando ele tinha 12 anos, Michael Jackson tinha acne. Nós sabemos disso porque ele já comentou como uma tragédia. O que acho que pode ter acontecido é que sugeriram para ele esse tratamento miraculoso [a ciproterona]. E isso pode bloquear a puberdade, a voz não amadurece”, disse o doutor. Ele até escreveu um livro sobre o assunto, mas admitiu que não pode ter certeza do caso, já que não conversou com nenhum membro da família e, portanto, não tem provas concretas.




14) Wesley Safadão está morto!

Entre os indícios estaria a mudança de estilo do cantor. “Perceba que antes, Safadão usava roupas coloridas e alegres, hoje Nathan (sósia) está sempre de preto, barba por fazer e visual punk/agressivo. Nathan expressa esteticamente como o show bussines é terrivelmente negro, obscuro e faz de tudo para lucrar”, teoriza.

A teoria chega a citar inclusive a troca de esposa de Safadão – o cantor traiu a primeira mulher e acabou casando com uma fã. “Mileide conheceu Wesley há 8 anos atrás, quando o cantor ainda nem fazia sucesso. Ela muito o ajudou no início com o pouco que tinha. Mas depois da sua morte ela não quis continuar com esse absurdo e decidiu separar de Safadão. Hoje sua esposa atual, Thyane Dantas, nem sabe que na verdade está casada com Nathan”, diz.

O autor do texto é um publicitário de Brasília de 35 anos que confessou à revista Glamour que queria fazer uma brincadeira com o cantor, de quem diz ser realmente fã. “Um dia, andando de carro, eu pensei em criar uma teoria maluca sobre o Safadão. Sou fã do mesmo jeito que sou fã de Molejo, Raça Negra e essas coisas. É ruim, mas é bom. Trash cult”, explica. Diener conta que acabou recebendo mensagens desagradáveis por conta da teoria. “Dizem muito que eu sou drogado, doente e invejoso”, relata.

15) A Cia matou Marilyn Monroe

Novamente a CIA entra na lista. Em outra teoria, a agência e o FBI são acusados de assassinarem Marilyn Monroe porque ela sabia demais e bebia muito, portanto podia deixar escapar algum segredo de Estado enquanto bêbada. Outra ideia é a de que ela andava muito com comunistas e isso era visto como nada bom. Marilyn morreu em 1962 aos 36 anos.

16) Nicki Minaj é, na verdade, Jay Z

Existem pessoas que acreditam que Nicki Minaj não pode fazer a técnica do rap. Então, para que ela se tornasse uma estrela, ela precisava de um pouco de ajuda de Jay Z. Vários conspiracionistas do rap já alegaram que Jay está fazendo todo o trabalho duro do rap, enquanto Minaj apenas dubla, ao vivo, gravações virtualmente aceleradas das letras dele. Como “prova” da conspiração, crentes mostram uma versão desacelerada do clipe “Superbass”, que supostamente soa mais ou menos como algo de Jay Z. O site da emissora CBS ponderou que os dois artistas soam semelhantes em determinadas partes. O jornal Huffington Post, por sua vez, disse que Minaj soa como uma versão gay de Jay Z.

Mistério sobre a Menina Madeline McCan sumida em 2007 Perto de Ser Desvendado!

Veja Também:

Reis

Redator de sites como a Blasting News, F7News, Oimliega, 1News e no Superinteressantes.

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache

%d blogueiros gostam disto: