Veja como recuperar suas fotos do Orkut; prazo acaba nesta sexta 30

O Orkut acabou. Isso todos já sabem. Porém, pode ser que alguém ainda não saiba, ou tenha esquecido, que o prazo para fazer o backup dos dados mantidos naquela que foi uma das primeiras mídias sociais da história está para acabar.

Os usuários têm apenas até o final desta sexta-feira, 30, para copiar as fotos armazenadas no Orkut em seu computador. No sábado, dia 1º, tudo estará oficial e permanentemente apagado.



Depois disso, o Orkut ficará apenas em nossas lembranças. Ou em aplicativos que se “baseiam livremente” na rede social, como o Orkuti. Também é possível ainda experimentar o Hello, novo aplicativo criado por Orkut Buyukkokten, o fundador do site que levou o seu nome. Bom, as comunidades também ficarão salvas em um arquivo mantido pelo Google, pelo menos por enquanto.

Veja como fazer:
1) Acesse sua conta Google (login e senha). Em seguida, clique em “Informações pessoais e privacidade” e em “Controlar seu conteúdo”.

2) Em “Copiar ou mover conteúdo”, clique na opção “Criar arquivo”, localizada abaixo de “Fazer o download dos seus dados”.

3) Agora você terá acesso ao Google Takeout, onde é possível resgatar seus dados armazenados em sites do Google. Marque somente o botão ao lado da opção ORKUT e clique em “Próxima”




4) Nesta etapa, escolha o formato de arquivo compacto no qual seus arquivos serão enviados e o modo que você prefere recebê-lo. Em seguida, clique em “criar arquivo”. Assim que o arquivo estiver carregado, clique em Fazer Download.

IMPERDÍVEL: Veja a Emocionante carta deixada pela Família Montagner e assinada pelos Filhos

Veja Também:

Hugo R Reis

Redator de sites como a Blasting News, F7News, Oimliega, 1News e no Superinteressantes. Contato: hugo@oimeliga.com.br

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache

%d blogueiros gostam disto: