Cientista diz ter inventado ‘álcool que não dá ressaca nem lesiona fígado’

Uma nova bebida chamada “alcosynth” promete acabar com a ressaca mundial. Pelo menos é o que promete o cientista britânico e professor David Nutt.




Segundo ele, as substâncias poderão substituir o álcool normal até 2050, e devem proporcionar a mesma “onda” sem efeitos como boca seca, enjoo e dor de cabeça. As informações são do jornal “The Independent”.

Quer emagrecer dormindo?Beba Vinho

O objetivo do “novo álcool” é causar os mesmo efeitos do álcool normal, mas sem os mesmos prejuízos ao corpo. “O alcosynth será distribuído no seu drink e você terá prazer sem danificar seu coração e seu fígado”, disse o cientista. No momento, dois diferentes tipos passam por testes. “Vai funcionar muito bem com mojitos. Um dos tipos não tem gosto e o outro é um pouco mais amargo”.

Quem disse que cerveja dá barriga? Ou que faz mal a saúde?Leia e quebre seus paradigmas!

O professor diz ainda que ele e seu time trabalham para produzir uma substância não tóxica, e especialistas de saúde pública que apoiam a invenção acreditam que ela pode revolucionar a saúde pública ao aliviar os impactos que o excesso de consumo de álcool provoca.

Cautela

Apesar do progresso, ainda é preciso esperar bastante pois existem marcos regulatórios de de investimento.
Os produtores e distribuidores de bebidas ainda são céticos em relação à descoberta. O presidente da Associação de Bares do Reino Unido, Neil Williams, disse em entrevista ao jornal The Independent que a nova substância não é necessária, já que existem “outras maneiras de evitar ressaca”

Cirurgia Íntima – Brasil é campeão nesse quesito. Veja os tipos e depoimentos de quem já fez

 




Veja Também:

Hugo R Reis

Redator de sites como a Blasting News, F7News, Oimliega, 1News e no Superinteressantes. Contato: hugo@oimeliga.com.br

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache

%d blogueiros gostam disto: