BOMBA: Faustão Xinga ao Vivo a Reforma Educacional do atual Governo

Faustão soltou o verbo em seu programa deste domingo contra a reforma educacional, projeto do governo Temer. Durante o “Domingão”, o apresentador criticou o fato da população não ter sido consultada sobre as mudanças.




Em tom de Despedida, Jô entrevista Faustão. Faltou até luz no estúdio!

“Os caras iam tirar a educação física [do currículo escolar]. Essa porr* desse governo nem começou, não sabe se comunicar e já faz a reforma sem consultar ninguém. Então, o país que mais precisa da educação, faz uma reforma com cinco gatos pingados, que não sabem porr* nenhuma, e querem tirar a educação [física], que é fundamental na formação do cidadão”, desabafou.

“Aí é quando você percebe: um país que tem a saúde de quinta categoria, não tem segurança, não tem emprego, não tem respeito a profissões básicas. O país que não respeita o professor, o policial, que não respeita o pessoal da área da saúde e que não oferece o mínimo ao seu cidadão “, continuou.

Jô se irrita com a proposta “MIGALHA” da Globo. “Não vou andar pra trás”

O papo sobre as mudanças no currículo do ensino médio, que Temer pretende fazer através de uma medida provisória, começou em um conversa com o ginasta Diego Hypólito, medalhista nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.




Desde que foi anunciada, a mudança na grade curricular do Ensino Médio está sendo muito comentada. Entre as mudanças, a mais criticada é a flexibilização do currículo escolar, na qual as matérias Educação Física e Artes deixaram de ser obrigatórias.

Faustão Perde a paciência e reclama ao vivo de Paula Toller

MVC - Afilio
MVC - Afilio
MVC - Afilio
MVC - Afilio

Veja Também:

Reis

Redator de sites como a Blasting News, F7News, Oimliega, 1News e no Superinteressantes.

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache

%d blogueiros gostam disto: