Arlequina de Esquadrão Suicida vai ter seu Próprio Filme. Manterá a linha Sensual!

A atriz que roubou a cena em Esquadrão Suicida, garantiu com sua atuação o seu próprio filme solo junto a Warner. A personagem que fez a linha ingênua sensual, roubou o coração dos jovens (e não tão jovens assim).




Veja Também: 

Milkshake agora é só no Mcdonalds… byebye Bob´s!

Diário da morte: Jovem adota estratégia suicida contra a diabetes

Se depender de Margot Robbie a Arlequina vai ganhar um spin-off, sim. Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz australiana assinou contrato com o estúdio. Com o acordo, ela tem direito a desenvolver filmes com sua produtora, a LuckyChap Entertainment, e um filme da personagem de “Esquadrão Suicida” está em seus planos.

De acordo com a publicação, a atriz já estaria dando andamento a dois projetos com a Warner, entre eles, um spin-off de Harley Quinn, a Arlequina. O filme solo da personagem deve contar com os demais heróis da DC.

Até o momento, com o novo contrato a atriz começará a rodar uma adaptação de Queen of the Air, de Dean N. Jensen, que será produzido e estrelado pela atriz. A personagem foi o maior destaque de Esquadrão Suicida, que faturou mais de US$ 700 milhões nos cinemas mundiais.

Imperdível: Casal é encontrado morto no DF e com bilhete: Éramos infelizes em tudo

arlequina1 arlequina2 arlequina3 arlequina4 arlequina5

 




Confere aqui: Participante de Largados e Pelados afirma que perdeu o tesão na primeira semana

 

Veja Também:

Reis

Redator de sites como a Blasting News, F7News, Oimliega, 1News e no Superinteressantes.

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache

%d blogueiros gostam disto: