Quase 60 anos depois… MilkShake de Ovomaltine agora é só do McDonalds… GameOver Bob´s!

O McDonald’s anunciou, nesta terça-feira (13), seu polêmico lançamento: milkshake de Ovomaltine. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, a gigante conseguiu os direitos sobre a marca de achocolatado e garantiu para seu cardápio a bebida que virou queridinha pelos fãs de fast food no Brasil.




leia mais

Diário da Morte: Jovem adota e registra estratégia Mortal contra a Diabetes

Bial é internado às pressas para cirurgia no coração

Mas, calma! Ainda segundo o jornal, o Bob’s continuará servindo a receita com os mesmos produtos. A diferença é que agora, ele será batizado como “crocante” porque legalmente a empresa não tem autorização para utilizar o nome da marca.

Segundo o McDonald’s, o McShake Ovomaltine chega às lojas da rede amanhã e será feito com mix de baunilha, calda de chocolate, leite e os adorados flocos crocantes. A embalagem de 400ml custará R$ 9.

“Acreditamos que o consumidor vai se surpreender com o novo produto, que entrega a crocância e o sabor inconfundível de Ovomaltine junto à cremosidade característica do sorvete do McDonald’s. Já somos parceiros da marca desde 2009 e estamos apostando muito nessa novidade, já que sempre buscamos novas e deliciosas experiências para oferecer ao nosso consumidor”, diz Danilo Nogueira, Regional General Manager de Ovomaltine para a América Latina.

Depois do anúncio, a internet não está sabendo lidar com esta troca de mãos da bebida. Afinal, este milkshake do Bob’s foi criado em 1959!

Imperdível: Confere o antes e depois de famosos que emagreceram muito

 




Veja Também:

Reis

Redator de sites como a Blasting News, F7News, Oimliega, 1News e no Superinteressantes.

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache

%d blogueiros gostam disto: