TRETA: Delegado Olim (SP) Xinga e Humilha Jornalista Global – Veja o vídeo

Começou a circular um vídeo na internet que mostra um depoimento do deputado estadual Delegado Olim, do Partido Progressista (PP) de São Paulo, fazendo graves críticas ao jornalista Rodrigo Bocardi, âncora do ‘Bom Dia São Paulo’ e que faz constantes participações no ‘Bom Dia Brasil’, da Rede Globo de Televisão.




Veja Também:

Bonner e Fátima terminam casamento de 26 anos

Programa de Adnet Falha ao desconstruir Galvão Bueno

Justin Bieber é flagrado nu com namorada em cachoeira

Olim ficou revoltado após Rodrigo criticar duas vezes a Polícia Militar de São Paulo. Em um discurso na Assembleia Legislativa, ele chegou a fazer graves ofensas ao comunicador, dizendo que não tem qualquer medo dele.

Entre as palavras ditas pelo deputado estão adjetivos indecorosos, como “lixo”, “imbecil” e “despreparado”. No discurso, o parlamentar pediu que o pessoal da Assembleia exibisse dois vídeos com o âncora global. Em um deles, ele critica a Polícia por dizer que estava investigando uma quadrilha que rouba empresas que trabalham com seguranças de transporte de dinheiro bancário, mas que não teria evitado o roubo. No vídeo, Chico Pinheiro, apresentador do ‘Bom Dia Brasil’, ressalta que a notícia é que a quadrilha havia sido presa rápida e que o roubo não chegou a se efetuar.




Confere o Vídeo na íntegra:

Imperdível: Bruna Marquezine nua em nova minissérie

Veja Também:

Hugo R Reis

Redator de sites como a Blasting News, F7News, Oimliega, 1News e no Superinteressantes. Contato: hugo@oimeliga.com.br

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache

%d blogueiros gostam disto: