Reality Musical de Verdade! Motivos para você assistir X FACTOR BRASIL que estréia 29/08

O The X Factor é um reality show com disputas entre grupos vocais e cantores solistas. Criado no Reino Unido e reproduzido em diversos países, em 2016 receberá mais uma adaptação: o The X Factor Brasil.

Exibido pela primeira vez em 2004, na televisão britânica, o The X Factor foi um substituto do Pop Idol e acabou virando também uma versão melhorada do American Idol. Com a proposta de descobrir, por meio de audições, apresentações e disputas, um novo ídolo no país.

 

Veja Também:

Global Chora ao saber que seu quadro acabou!

Reviravolta no caso MC DALESTE – Envolvimento de prostituição e tráfico

Leifert Substituirá Bial no próximo BBB17

A estreia oficial do X Factor Brasil 2016 na televisão está prevista para o dia 29 de agosto. A franquia, sucesso no mundo inteiro, é mais uma aposta da Band, que antes apostou também no MasterChef Brasil e deu muito certo.

Confira a chamada da Band para o X Factor Brasil: Caso não abra, CLIQUE AQUI e confere no youtube

X Factor Brasil – Jurados

Jurados-X-factor
Alinne Rosa, Di Ferreiro, Paulo Micos e Rick Bonadio no primeiro dia de audições em São Paulo. Foto: Facebook / Reprodução.
O julgamento dos participantes durante a competição será feito por um júri formado por 4 artistas reconhecidos nacionalmente. Eles, além de votarem pela aprovação ou não dos candidatos vão ajudá-los com uma orientação em relação ao estilo, encenações e escolhas de músicas.



No mês de junho, a Band divulgou o primeiro nome escalado para formar a bancada técnica: o produtor musical Rick Bonadio. O artista já tem experiência em competições do gênero, tendo participado dos realitys Popstars (2002 e 2003), Ídolos (2011) e Fábrica de Estrelas (2013).No começo de julho foram anunciados mais dois técnicos: o cantor Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero, e Alinne Rosa, cantora que começou a ganhar destaque quando participava do grupo Cheiro de Amor e atualmente está em carreira solo. Finalmente, na última sexta-feira (08) foi divulgado o último nome que irá compor o time de jurados, o escolhido foi o ex-Titãs Paulo Miklos. O artista, que é músico, cantor e ator, passou 34 anos com a banda de rock brasileiro, já participou de seriados na Rede Globo e atualmente faz shows em carreira solo.

Os jurados estão ansiosos pelo início do programa e enfatizam a alegria em descobrir novas vozes e vê-las alcançarem o sucesso. Nas palavras de Di Ferrero poder “somar na vida do candidato e fazê-lo evoluir de alguma forma vai ser incrível”. No Brasil, a competição será dividida em quatro etapas: audições com os jurados, bootcamp, desafio das seis cadeiras e apresentações ao vivo. As audições foram realizadas em São Paulo. Confira mais informações na nossa página Como Funciona o X Factor.

X Factor Brasil – A apresentadora

A apresentação do programa ficará por conta de Fernanda Paes Leme, que após 18 anos na Rede Globo, aceitou o convite da emissora concorrente para comandar o reality. Fernanda disse que mesmo com propostas da Globo para próximas novelas, precisava de novos desafios em sua carreira, e como já era fã do The X Factor, adorou a oportunidade. Confira o vídeo ACIMA de chamada com a atriz: Continue acompanhando todas as novidades do X Factor Brasil 2016 aqui.

Imperdível: Perdi o Tesão na primeira Semana: Afirma participante de reality nu!   


Veja Também:

Hugo R Reis

Redator de sites como a Blasting News, F7News, Oimliega, 1News e no Superinteressantes. Contato: hugo@oimeliga.com.br

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache

%d blogueiros gostam disto: