Veja a dor de um gatinho abandonado com suas coisinhas na rua…

A cena é de partir o coração: um gato miando na calçada da avenida Nostrand, em Nova Iorque, abandonado com sua caixinha de areia, um travesseiro e suas coisinhas de gato. Essa é a realidade do abandono: de partir o coração. É a dor de ser largado sozinho no mundo, a confusão, o medo.




Veja Também:

Porque gatos tem medo de pepinos? 

Os Animais mais fofos do mundo em fotos!

Conheça a raça MALTESA de cachorros. A preferida das celebridades!

Os 15 filhotes de cachorros mais lindos do mundo

O gatinho da foto ficou duas horas miando no mesmo lugar até ser enxotado por um gari. Felizmente, sua foto foi parar no Facebook e vários grupos de defesa dos animais se prontificaram a procurá-lo. Quatro dias depois, ele foi encontrado e a organização FAT Cats assumiu o resgate.

Ele ganhou o nome de Nostrand, passou por consulta veterinária, recebeu tratamento para pulgas e já está se preparando para ir para sua nova família e receber todo carinho que merece. Felicidades para você, Nostrand!

E a FAT Cats publicou um lembrete lindo para todos nós:




“Gostaríamos de lembrar a todos que enquanto esse gato recebeu bastante atenção, a maioria dos gatos que são largados na rua não recebem. Por favor, considere adotar um gatinho adulto do grupo de resgates da sua cidade. Eles são o tesouro escondido do mundo dos gatos – amáveis, agradecidos e prontos para novos lares.”

 

Veja Também:

Hugo R Reis

Redator de sites como a Blasting News, F7News, Oimliega, 1News e no Superinteressantes. Contato: hugo@oimeliga.com.br

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache

%d blogueiros gostam disto: