Malhar Pelado – Franquia Fitness Chega ao Brasil permitindo clientes treinarem Pelados

Uma nova franquia de academia chegará ao Brasil em outubro deste ano prometendo apimentar o mercado fitness. A “Academy Freestyle”, que em tradução livre significa “Academia Estilo Livre”, chama atenção por autorizar que os clientes malhem completamente nus.

 




Veja Também: Veja: Helicóptero Militar Sendo Abduzido    Glória Maria Fuma Maconha No Ar     Sandy Dispara: Estou esperta depois do Episódio do Sexo Anal

A princípio estranha para nós, essa prática já é conhecida no exterior há algum tempo. As “naked” (nu em inglês) aulas estão se tornando populares em vários países.

Nos anos 60, os usuários que faziam natação nos EUA não podiam usar roupas de banho por questão de saúde. Com a evolução dos tecidos e dos produtos de higienização da água, porém, a moda de praticar o esporte nu ficou no passado.

Já nos últimos anos, mais precisamente na Dinamarca, uma academia anunciou – inicialmente como piada – uma aula de “naked crossfit”. Mas, devido à grande procura, a empresa decidiu de fato lançar a modalidade.

Nova York já adotou a tendência, pelo menos no mundo da yoga. O estúdio Bold & Naked, inaugurado há sete anos, decidiu oferecer aulas sem roupa e virou sucesso.

Na academia nudista que terá sua primeira filial no Brasil, na rua Frei Caneca, em São Paulo, os usuários são proibidos portar celular ou máquina fotográfica e só poderão malhar sem roupa. A mensalidade inicial será de 130 reais por mês, de acordo com o blog do jornal O Povo.

Deixei seu comentário… Rola?




Veja Também: Veja: Helicóptero Militar Sendo Abduzido    Glória Maria Fuma Maconha No Ar     Sandy Dispara: Estou esperta depois do Episódio do Sexo Anal

Veja Também:

Reis

Redator de sites como a Blasting News, F7News, Oimliega, 1News e no Superinteressantes.

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache

%d blogueiros gostam disto: