Edson Celulari com câncer: Diagnóstico de câncer no sistema Linfático aos 58 anos

Aos 58 anos, Edson Celulari foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, tipo de câncer que afeta o sistema linfático.

“Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem…Coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não- Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem, ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante, pensando positivo e com fé sairei deste tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem-vindo. Obrigado. #VidaQueSegue”, escreveu em seu Instagram.
Em nota enviada pela assessoria de comunicação da Globo, o ator mantém a atitude positiva em relação ao tratamento: “Vida que segue. Estou organizando a rotina, sem nenhuma reação significativa por conta do tratamento. Tenho certeza que vou sair dessa mais forte e com cabelos encaracolados”.

 Veja Também: Ave que imita todos os sons possíveis!    Avistado “Dinossauro Real” Em campo de Golfe

 

 

Reprodução/Instagram/edsoncelularireal

20jun2016---edson-celulari-fala-sobre-diagnostico-de-cancer-e-posta-foto-careca-1466430902265_300x420

Celulari, reservado para a novela “À Flor da Pele”, escrita por Gloria Perez para o horário nobre em 2017, está longe da TV desde o fim de “Alto Astral”, em 2015. Em abril, ele terminou de rodar um filme, “Teu Mundo Não Cabe nos Meus Olhos”, de Paulo Nascimento. Ele tem dois filhos, Enzo e Sophia, frutos de seu casamento com Cláudia Raia. Atualmente, ele namora a atriz Karen Roepke.

No Instagram, Raia postou uma foto da filha Sophia dando um beijo no pai. “Amor dos filhos, isso cura”, escreveu a atriz na rede social.

O linfoma não-Hodgkin  é o mesmo com o qual o ator Reynaldo Gianecchini foi diagnosticado em 2011. Esse tipo de câncer também acometeu a presidente afastada Dilma Roussef e o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão.

De acordo com o Inca (Instituto Nacional do Câncer), existem dois tipos de linfomas: o Hodking e o não-Hodking. Mas cada categoria abrange inúmeros outros subtipos mais específicos e com comportamentos biológicos e prognósticos diferentes. São mais de 40 variações.

Dado o diagnóstico, a doença pode ser tratada com quimioterapia, radioterapia ou ambas. Em certos casos, os médicos podem indicar também a imunoterapia.

 

 Veja Também: Ave que imita todos os sons possíveis!    Avistado “Dinossauro Real” Em campo de Golfe

 

Veja Também:

Reis

Redator de sites como a Blasting News, F7News, Oimliega, 1News e no Superinteressantes.

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache

%d blogueiros gostam disto: