“Dinossauro” gigante do campo de golfe passa no teste de veracidade e vira mascote

Um vídeo de um mega aligátor (jacaré americano) andando em um campo de golfe na Flórida fez o maior sucesso esta semana na internet. Só que muita gente duvidou da veracidade do vídeo. Não é porque está na internet que é verdade, né?

O pessoal do site especializado “Snopes” resolveu analisar o vídeo e tchan tchan tchan! É verdade! O aligátor de 4,5 metros é mesmo real.

O vídeo foi feito golfista amador Charles Helms, que disse que não é raro a aparição dos répteis nos campos de golfe, mas o tamanho deste impressionou. Ele até apelidou o animal de “Gatorsaurus Rex”! O animal parece que saiu diretamente do Jurassic Park mesmo, viu. “Ele andava uns 30 metros e tinha que parar para descansar”, contou Charles.

Depois de ficar famoso, o jacaré acabou virando mascote do campo de golfe.

“As pessoas souberam que ele está por aí e é tudo o que elas querem ver agora. Então eles vão trazer visitantes para tirar uma fotos (do jacaré)”, disse um funcionário do campo à rede estadunidense NBC.

Veja Também: Nudes de Maitê Proença? 

Veja o vídeo do dinossauro aligátor:


Veja Também:

Reis

Redator de sites como a Blasting News, F7News, Oimliega, 1News e no Superinteressantes.

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache

%d blogueiros gostam disto: