Hiper-Realismo – Descubra qual o HotDog Verdadeiro! Um é Desenho! Veja mais – Com vídeos

“Não acredite em seus olhos. Eles mentem”. A frase de Howard Lee  resume muito bem sua obra: desenhos hiper-realistas que confundem a nossa percepção.


Recentemente o artista britânico causou na internet com um vídeo de dois hot dogs que pareciam idênticos. Depois, ele mostra como fez o desenho, criou as formas e as sombras para que o resultado final ficasse semelhante ao cachorro-quente. Confira (São vídeos, clique e veja o real.)

veja mais: Pintura Corporal Viu a mulher nua 1   Pintura Corporal Viu a mulher nua 2

Cada Imagem possui Desenhos e objetos Reais… Clique no Play e descubra.

Desenhos que parecem reais

Howard Lee já costuma desenhar imagens que mexem com nossa percepção de realidade há um tempo. Ele explicou ao Mashable como consegue fazer isso: “Você começa com alguns rascunhos e tudo depois disso é como um jogo de ‘encontrar a diferença’: você compara as diferenças e as corrige”.

“Em arte hiper-realista você não interrompe esse processo até que se crie tipos ilusórios”, continua. “Com meu trabalho é importante saber que a realidade e o look do desenho parecem o mesmo na perspectiva da câmera”.

Antes de fazer sucesso com o desenho do hot-dog, Lee já havia compartilhado em sua conta no Instagram diversos vídeos com imagens hiper-realistas de coisas que consumimos no cotidiano, como balas, Coca-Cola, lanches do McDonalds etc. Veja:

 

Veja Também:

Hugo R Reis

Redator de sites como a Blasting News, F7News, Oimliega, 1News e no Superinteressantes. Contato: hugo@oimeliga.com.br

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache

%d blogueiros gostam disto: