Mitos e Verdade: Se você tem 02 anos de Registro em Carteira, você pode ter uma boa grana para receber do Governo

Se você tem 02 anos de Registro em Carteira, você pode ter Dinheiro para receber do Governo. Quem tem direito ao PIS?

Inicialmente vamos responder: há uma notícia circulando na net que: “Se você tem 02 anos de Registro em Carteira, você pode ter R$ 3.284,00 para receber do Governo”. Isso não é VERDADE! Você realmente pode ter algo a receber, um bom valor, mas em 2 anos não seria possível resgatar a quantia superior a R$3mil. Vamos esclarecer que o Abono social, ao qual se refere a Matéria, é pago pela CAIXA a trabalhadores que cumpram as seguintes exigências: estar cadastrado no PIS por mais de 5 anos e ter ganho em média ATÉ 2 salários mínimos durante o ano, ter trabalhado para PJ (pessoa jurídica) por no minimo 30 dias e ter os dados informados pela Empresa ao RAIS. Se tudo tiver, ok, a pessoa tem direito até UM SALÁRIO mínimo (valor máximo). Esse valor é depositado na conta vinculada ao seu CPF/PIS da Caixa no dia do Aniversário da pessoa. Para resgatar, informe-se numa agência da Caixa.
Voce pode ter um dinheiro a receber do PIS - Nova carteira de trabalho digital
Voce pode ter um dinheiro a receber do PIS – Nova carteira de trabalho digital
Enfim, não acredite em tudo que lê, mas aqui você a VERDADE dos fatos. Realmente pode haver algo a receber (quem tem direito ao PIS), mas nas condições Descritas acima.

Por fim, outro fato que é verdade: Existem mais de 20 milhões de pessoas beneficiadas pelo PIS que podem não saber. Volte no texto e veja as condições para se ter direito ao PIS.  Viu algo na net e não sabe se é verdade? Mande seu comentário abaixo que podemos ajudá-lo. Aproveite e Curta nossas Redes Sociais para estar sempre com a informação correta. Nosso YouTube está DEMAIS!

YouTube

Veja também outras notícias Mitos e Verdades:
Acredite: Desentupidora é um ramo em Crescimento e dá Dinheiro! Devo Guardar a Manteiga fora da Geladeira?

Veja Também:

Reis

Redator de sites como a Blasting News, F7News, Oimliega, 1News e no Superinteressantes.

Noticias curiosas, mistérios, fotos curiosas, videos engraçados is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache

%d blogueiros gostam disto: